Tuesday, June 22, 2010




Este blog anda parecendo o mais puro reflexo do meu temperamento (temperamental).
Hoje estou cheia de esperança e fé no futuro.
Que tudo venha e eu tire o máximo de cada experiência.
Tem sido difícil me sentir dividida, ou melhor dizendo, dilacerada, por ir sozinha para NY.
Prestes a abandonar (temporariamente) meu noivo, minha família, meus amigos e minhas amadas alunas, eu tenho entrado em um estado de pânico.
Mas hoje recobrei a lucidez. Toda mudança vem para o bem e para o aprendizado.
Só tenho a agradecer por ter conquistado esta vaga na NYU que me permite ir morar em NY e crescer profissionalmente e pessoalmente. Não vejo a hora das coisas se acertarem e eu finalmente descobrir para onde vou, como vou sobreviver lá e se eu estou à altura dos seletos dançarinos que foram aceitos na Tisch School of Arts.
Enfim, bora ralar.
Amém.

No comments:

Post a Comment

ShareThis