Saturday, October 1, 2011

Passe Minancora

Para espinhas,
mordida de mosquito,
alergia,
roxos,
rachadura na parede,
problemas de pele em geral,
mau humor,
ou problemas de qualquer outra espécie:
passe Minancora!!!


...

Aquelas pessoas que são muito íntimas minha (mesmo) sabem que desde o início da eternidade eu sofro de um vício crônico pela pomada Minancora.
Se eu não passar minancora antes de dormir eu sofro um sério risco de ter um péssimo dia.
Mas por incrível que se pareça, eu nunca dormi com a cara lotada de minancora (o rosto fica branco) na frente do meu marido. Mas ele sempre soube que eu sou viciada nessa pomada.
E eu passo ela por qualquer motivo. As vezes simplesmente para minha sanidade mental.

Alguém já assistiu o filme "Casamento Grego"?
Se você não assistiu... assista. Muitas quotes excelentes saem daquele filme.
Para os leitores conhecedores da Toula sabem que existe um personagem - o pai da Toula - que é louco por Windex. Windex é um produto americano para limpar vidro. O pai da Toula passa o filme inteiro passando Windex em todas as coisas, menos no vidro. Simplesmente porque ele acha que Windex resolve qualquer problema. E no final da história a Toula está conversando com o marido dela e ele fala que passou Windex para tirar uma espinha que tinha surgido bem no dia do casamento deles...

Estou contanto isso porque aqui em casa foi mais ou menos assim...
Windex não funciona, mas minancora sim.

O Nicolas bateu a cabeça dele na nossa ("enorme") escada e fez um galo sangrento gigante na cabeça.

Quando cheguei em casa o garoto estava cheio de minancora na testa!

Não é que vícios se propagam???

Para galos na testa,
Passe minancora!!!



Propagandas antigas - Vintage advertisements

4 comments:

  1. Esta pomada é sensacional!!! EU tenho ela aqui e sei como funciona. Huahuahua mentira que você também curte Carol, só você viu!

    ReplyDelete
  2. Não acredito que vc não dormiu com o rosto cheio de minancora na frente do Nicolas... hauhauaha... Vc fica fofa fantasminha, Xu. =P
    Minancora rules! (A victória é viciada tbm - e ciumenta- tenta usar a dela, pra ver)

    ReplyDelete
  3. Nunca usei minancora na vida! Este vício da Carol eu não sei de onde surgiu...

    ReplyDelete
    Replies
    1. É porque eu sou louca mãe!!! Não tenho a mínima idéia de onde veio. Mas eu tenho a forte sensação de que um dia quando eu era criança eu devo ter achado uma minancora esquecida, gostei do cheiro, vi que era uma pomada multiuso e comecei a usar antes de dormir...

      Delete

ShareThis