Tuesday, January 11, 2011

Tangled




Imaginem a cena:

Confesso que eu sou uma metida-a-adulta-que-na-verdade-é-uma-criança que adora desenho. Por isso eu resolvi levar meus irmãozinhos no cinema como desculpa para assistir Tangled (vulgo: a versão de Rapunzel da Disney).
Só que, ao entrar na sala do cinema, percebi que estou precisando arrumar um novo bode expiatório. Pegou meio mal só ter adultos acompanhando crianças menores de 5 anos e eu com meus irmãozinhos de 18 e 15.
E para variar, lá para o meio do filme, quando duas crianças menores de 3 anos de idade resolveram gritar em eco as falas do filme, eu me esqueci de ser rabugenta e caí na gargalhada com vontade de entrar no eco da criançada.
Só faltou meu irmão, que usava aqueles ridículos óculos 3D fingindo uma cara de Van Damme, me dar um chute no pé para ver se eu crescia. E lá para o final do filme eu e a gabiroba ficamos todas molengas com vontade de chorar.

Nada como uma boa e velha fórmula de ser criança e feliz.
Estou sofrendo da Síndrome do Peter Pan.

1 comment:

ShareThis