Wednesday, July 20, 2011

Drops do meu cérebro disperso...

Ânimo novo é outra coisa.
Vocês estão vendo que post tá saindo que nem pão fresquinho todo dia.
Hoje o dia andou mais.
Coloquei pressão e liguei para NY para obter algumas respostas.
E a resposta é que eu tenho que esperar...
Dã.
Mas mesmo assim tudo andou.
Fiquei muito feliz com coisas aqui do blog.
O comentário da minha ex-aluna Nati.
E o post no blog dela.
Fiquei muito honrada.
Espero fazer mais para merecer 1/10 do que ela escreveu.
E também amei receber um e-mail de alguém que eu não conheço!
Pelo visto as páginas novas estão funcionando.
Alguém quis ser meu amigo imaginário.
Agora vou ter que preparar um post resposta.
Já tá por aqui cozinhando uma resposta neste meu cérebro superlotado.
E a última da vida de casada?
Ninguém merece...
Vocês querem saber?
Eu possessa da vida porque o Sr. Pirata maridão me faz dormir mais tarde do que eu estou acostumada.
Ele sempre fica assistindo filmes até pelo menos 2hs da manhã.
E depois da 24hs eu começo a virar abóbora.
Mas não,
Eu tenho entrado na dele.
E nisso tenho virado um trapo.
Estava eu reclamando que queria ir dormir.
E ele nada.
Quando ele finalmente deitou.
Não sei porque...
Deu um animo, uma vontade de matracar pelo dia.
Atormentá-lo...
Aí ele me solta essa:
- Vem cá? Você não tava com sono, não?"
Viu?
É isso que dar casar.
...
Não preciso nem comentar o quanto o rolo de macarrão caiu solto depois dessa.
...

Obs:

Neste exato instante, o Sr. Pirata maridão está gritando com a TV porque tem jogo do Corinthians. Ele já era meio doido antes, mas ele só mostrou o lado torcedor fanático (problemático) depois que a gente casou. Estou aterrorizada estranhando as cenas que eu vejo.

2 comments:

  1. Odeio qdo eu comento e o blog nao posta... =P

    Xu, q bom q vc tá feliz (e eu sei que está)

    PS:Need to talk to you! =)

    ReplyDelete

ShareThis