Tuesday, December 13, 2011

Quase lá.

Quase lá.
Falta uma aula de Balé.
Uma audição.
(Que não vou fazer, porque já me comprometi com outras duas coreógrafas e não posso fazer mais de 3 coisas por espetáculo. Também estarei coreografando a SADC no próximo semestre.)
Uma reunião para fechar os elencos.
Estudar muito para minha prova.
Uma revisão e uma aula quadrada de Cunningham amanhã.
Prova na quinta de manhã.
Liberdade.
E enquanto isso a cidade inteira enlouquece com o Natal.
Propagandas de compras e mais compras.
SantaCon: bares deram descontos para pessoas vestidas com motivos Natalinos.
Resultado: Papais Noéis bêbados e caindo pela cidade. Papais Noéis entrando em briga.
Vários duendes e algumas árvores de Natal, além de pessoas embrulhadas para presente.
Só em NY acontece isso.
E em 3 dias meu aniversário.
E em 4 dias meu pai faz 50 anos!!!!
Beijo que eu vou parar de enrolar e ir estudar feito a nerd que sou.
Abraços.


3 comments:

  1. Olha! Um gingerbread man na foto!! eu vi um na Times Square!!

    ReplyDelete
  2. Hahaha... Qria estar aí! Força Xu, hoje acaba! Luv u!

    ReplyDelete

ShareThis