Wednesday, June 18, 2014

We can work it out.

Escrevi isso há muito tempo e nunca postei.
Então aqui vai:


(ENG) 
 Today I had the craziest day of my life. I really don't know what to think and how to feel.
I was up early for a great dance class, and I had lunch with the hubby. But in the afternoon, a person humiliated me and my profession - dance - in such a way that I'm till now in shock. Afterwards I put myself together and went to take the class of my talented friend Suzanne Beahrs. That was the best part of my day!
But no, the day wasn't complete yet. On my way home I passed by a man laying on the floor, and only then I noticed the ambulance and the fire department. And that the man was dead.
Now I'm just pensive, thinking in dance, life, and how people are still so ignorant and selfish.. One's life is too insignificant, but at the same time is the most precious thing.
I'm wishing for a better world.

"Life is very short, and there's no time
For fussing and fighting, my friend."


(PORT) Hoje eu tive o dia mais estranho e insano da minha vida. Não sei o que pensar. Tentando fazer sentido das coisas.
Comecei o dia bem, tendo uma excelente aula e almoçando com o maridão. Fui dar minha aula a tarde, e no meu ambiente de trabalho, fui humilhada e agredida de tal forma que estou em completo choque. Impressionada com a ignorância alheia. Que pessoas em posição de poder, são justamente aquelas que abusam daquilo que tem, menosprezando outros indivíduos. Hoje eu conheci a pessoa mais grosseira e ignorante da minha vida. Após lidar com a situação como pude, continuei meu caminho e fui fazer a aula de uma grande amiga e excelente profissional. Sai leve e feliz da aula.
Mas no meu caminho para o metrô, eu passei por um senhor extendido no chão. E só quando eu olhei para seu rosto, percebi que ele estava morto. Vi então o alvoroço das ambulancias e bombeiros ao redor. Mas a imagem ficou forte e gravada em mim.
Estou pensando muito. Refletindo sobre a vida e sobre a transitoriedade das coisas. Sobre o que é realmente importante. Sobre como a vida é ao mesmo tempo insignificante e preciosa.
Sonhando com um mundo melhor.

"Life is very short, and there's no time
For fussing and fighting, my friend."

No comments:

Post a Comment

ShareThis