Sunday, September 12, 2010


Deveria fazer meus 20 assignments para amanhã, but I just don´t feel like doing it...
Mentira, eu até gostaria de fazer, mas prefiro ir no Brunch de uma amiga, porque é óbvio que eu prefiro ir me alimentar. Pois só ando morrendo de fome neste país.
Ontem passei o dia ouvindo Debussy e Uakti, para me inspirar para meus trabalhos, mas hoje eu acordei gaga.

5 comments:

  1. UAhuhauahauah...
    Isso me lembra do episódio de Glee que vc tinha me falado dela hauhauha... realmente é o máximo, mais eu ainda prefiro o da Madona!
    Pronto amoure fique calma que eu não sumo mais ;)

    Lov'u

    ReplyDelete
  2. Não acredito que várias das coisas que você me falou em relação a individualismo e valorização propria estão sendo reprimidass no seu mestrado. Olha onde voce tá!! Nao é momento de comparação, é aprendizado. É tudo relativo e cada aluna tem sua história. Voce tá ai exclusivamente pelo reconhecimento do seu trabalho, então de certa forma voce encantou os olhos de alguém, e um alguém bem importante. Esse período é precioso então use-o de maneira sábia, ou seja, participe de tudo, aprenda de tudo sem se acanhar e ter medo de mostrar o que voce sabe( e o que voce nao sabe). Tem gente demais torcendo por você pra que voce abaixe a cabeça. Seu espírito de bailarina apaixonada é o que vai te guiar, então siga seus instintos. Voce tem o que merece e não se iluda achando que é pouco. Sei que você quer de tudo o tempo todo, mas a paciencia agora é a virtude que mais vai ser testada. Além do mais, o produto de toda essa batalha é SÓ evolução.
    Depois da biblia, preciso comentar que adorei os últimos posts!! Imagens lindas (estou tmb viciada em we heart it) e adorei a lei de Gaga. HAHA Beijos enorrrrrrmes, love you dear!!

    ReplyDelete
  3. Quem é a professora e quem é a aluna agora?

    ReplyDelete
  4. Pq só a Carol consegue dormir Debussy e acordar Gaga!

    Hahaha...

    É por isso - tbm e entre tantas outras razões - que eu te amo!

    Beeeeijos!

    ReplyDelete
  5. Observação: neste post dá a entender que eu passei o fim de semana para lá e para cá. Mas graças a Deus o dever sempre fala mais alto. Não fui no brunch e fiz todos asminhas tarefas e itens da to do list.

    ReplyDelete

ShareThis