Saturday, September 11, 2010

Um pé depois do outro. Caminhos. Direções.


Quando penso nos meus amigos, nas minhas alunas, nas minhas colegas de profissão ou até mesmo em um estranho que possa estar lendo as coisas que escrevo, eu fico pensando como as pessoas se acham todas muito diferentes, mas no fundo as ansiedades pessoais, as tristezas e as alegrias são muito parecidas.
É nisso que eu penso quando escrevo sobre dança... falo disso, mas na realidade estou falando de vida mesmo. Somos todos muito diferentes, mas ao mesmo tempo somos bem iguais.

O que é fracasso e o que é o sucesso?

Quantas barreiras nós mesmos criamos?

Qual é o valor dos nossos sonhos?

Quanto vale a pena lutar pelo que aspiramos?

1 comment:

  1. Opa, parece que eu já ouvi essa conversa, essas divagações, em algum lugar... ;)

    ReplyDelete

ShareThis