Thursday, January 27, 2011

Agora o lado bonito da neve

Está cada vez mais difícil fazer post regulares porque eu estou tendo aula e ensaiando das 8 as 22 todos os dias (sábados e domingos também...)
Era para eu ter feito este post antes, mas minha internet não estava colaborando. Até parece que eu só ia postar as fotos das coisas feias, se o que mais me apaixona são as belezas desta cidade!

Então, querem dar uma volta comigo?



Na madrugada da quarta para quinta teve Snow Storm que transformou a cidade num caos. Mas apesar do caos, não tem nada mais emocionante do que ver todo aquele branco e pisar na neve e sentir seu pé afundar.





Bobinha que sou, enfrentei a neve para ir até a faculdade ter aula, mesmo sabendo que estava tudo parado. E pelo caminho fui tirando fotos.


Subway na 54th.
E a Times Square ao fundo da minha caminhada diária rumo ao metrô.


Esperei o N e o R por uma eternidade, mas como tinha saído bem cedo, não estava atrasada.
E aí vim prestando atenção nos detalhes da neve na região do East Village e St. Marks.



Olha o New York Film Academie Cafe escondidinho no meio de tanta brancura.


Uma árvore que quis permanecer no outono, enquanto todas as outras já haviam aderido ao inverno.


Uma escada intocada.

E então ao chegar na minha escolinha, pontualmente às 9hs da manhã para minha aula de balé, o homem do elevador olha para mim e diz: "O que você está fazendo aqui?... Suas aulas foram canceladas..."
E ao invés de ficar triste ou estressada, respirei feliz. Porque nunca tenho nem fim de semana, nem feriado, e de repente eu ganhei um dia off para poder me recuperar fisicamente de toda a maluquice de ensaios que estou envolvida.
Feliz da vida, enrolei um pouco no quentinho do prédio vazio da dança e depois voltei para encarar o frio e tirar mais fotos.




8th St Station uptown. Caminho da roça. Voltando para casa.
E só para dizer que realmente sou eu por aqui e para minha mãe parar de reclamar que não tem nenhuma prova que eu estou morando aqui enquanto eu não tiver uma foto minha me jogando na neve:



Tudo bem. Não deu para me jogar na neve e tirar foto ao mesmo tempo.
Mas essa já dá para o gasto.

3 comments:

  1. Lindaaa!! É realmete mágico pegar NY no frio...Foi surreal para mim andar pela times square enquanto aquela neve caia, sem contar o central park maravilhoso.
    Amei a pic xerols, sua cara hahah!! Já tô com saudades, o Tap começa semana que vem, sempre bate uma saudade a mais! Espero qeu esteja tudo bem (af, o que não fica bem quando se tem neve + ny num mesmo ambiente? ;D)
    Saudades sua doida!

    ReplyDelete
  2. AHHHHH!!!!
    Amei passear na neve com vc! Tá mto mto gatona!

    "I luv u, I luv u, I luv u"

    =)

    ReplyDelete
  3. Fotos lindaaas Carol!! ;D
    Adorei a árvore que permaneceu no outono...
    Saudades!

    ReplyDelete

ShareThis