Tuesday, April 26, 2011

Roxos.

Tá. Não deu.
Eu não acabei o trabalho da miss MW mas não aguentei e vou ter que fazer um relato por aqui.
To cansada, destruída, com roxos, pé, cotovelo e ombro sangrando.
Mas to feliz.

Na coreografia da Cecilia e da Suzanne, estou dançando provavelmente o trabalho com o elenco mais forte que eu já dancei na minha vida.
Elas conseguiram alguns bailarinos que não são deste mundo, e apesar de ser muita pressão dançar com os melhores bailarinos da Tisch (literalmente, eles já tem companhias brigando por eles!) eu agora estou mais tranquila e fazendo o meu papel.

O único problema é que a coreografia é bem violenta. Por isso que eu sempre acabo sangrando
em algum lugar novo.

Resumo da ópera: somos todos seres de um mundo pós apocalíptico, fadados a maldade. Um dominando e subjugando o outro. Mas eu sou mais boazinha. (Mais ou menos... nem tanto). Aí eu tenho um cinto de escalada que é ligado ao cinto de um outro menino. A gente dança junto, todo mundo entra no meio da história e bate bastante em mim. Eu me jogo de costas de cabeça no chão e rezo para a menina lembrar de segurar minha cabeça antes dela bater no chão.

Então meu partner me arrasta pelo chão puxando pela corda. Eu fico possessa. "Bato"em todo mundo. Vou para um item do cenário, escalo e fujo.

Fim da coreografia.

Mas os melhores são as caras e bocas.

O figurino é doidão e a maquiagem bem assustadora. Mas eu me divirto até. Sou super impulsiva, e sou péssima de fazer algo muito pré-estabelecido, e como a coreografia foi feita envolta do que eu conseguia fazer com o cinto de escalada, tudo tem um caráter de improviso e bem natural.

Se a minha mãe tivesse na platéia ela ia enfartar. (É que dá a ligeira impressão que eu vou morrer durante a coreografia).
Meu pai... não sei bem se ele ia gostar de algumas partes... Ele provavelmente ia ter a certeza que a filha dele veio para NY e pirou de vez.
Meu noivo ia amar.


3 comments:

  1. E eu tive um acesso de curiosidade de ler! Poxa vida, eu quero ver!!!!!!

    Mas xu, essa história de roxos a gente tá até acostumado, mas sangrar? Ai ai ai... Não sou mto fã dessas coisas que machucam, hein?

    Se cuida tá? Não qremos uma noiva dálmata! :P

    beijos!

    ReplyDelete
  2. E eu também...
    fiquei morrendo de vontade de fazer parte da plateia!!!
    Deve ser ótima a coreografia, e vocês devem transmitir sentimentos e intenções muito, muito, muito bem!

    ReplyDelete
  3. minha querida!
    deixe aflorar esse seu EU malvado e dominador.... hauhauhauhauhauha até parece neh?!
    Estarei na platéia!!


    bju

    ReplyDelete

ShareThis