Monday, November 14, 2011

Time Out NY

Estou eu aqui, com headphones nos meus ouvidos, fazendo parte do backstage do Faculty Performance, ouvindo toda a correria que acontece para as luzes e iluminação de um show funcionarem.. Tem bailarinas de pontas se acabando ali no palco, mas perdi a paciência de olhar a dança. (Até eu terminar de escrever o post já mudou a coreografia, e agora é contemporâneo.)
Também cansei de estudar para meu trabalho de música e resolvi escrever um post rapidinho.
Eu juro que é pequeno... é só porque o post com dicas de NY bombou então vou dar mais uma dica para quem se interessa por essa cidade maluca fantástica e apaixonante.

Se você está vindo pela primeira vez para cá, vá sim visitar a Times Square, Central Park, Empire States (se bem que eu nunca fui no Empire), Chinatown...
Vale a pena.

Mas se você gosta de conhecer a cidade mais a fundo e ver o que quem vive aqui gosta de fazer eu tenho uma ótima dica.

O site Time Out NY é a principal fonte de restaurantes, eventos e shows acontecendo na cidade. Checo toda a semana para ver se tem eventos de graça. Feiras legais, eventos malucos. O site é atualizado com muita frequência e tem de tudo.

Enfim, só uma dica.

2 comments:

  1. Assim que eu marcar uma data pra te visitar eu acesso o site!!!!! huahauhauahua
    bju querida!

    ReplyDelete
  2. Ai sacanagem, ao mesmo tempo q adoro as dicas, e a vontade de ir amanhã, como faz? Quero fim de ano em NY!

    ReplyDelete

ShareThis