Sunday, November 6, 2011

Pôr do Sol no Central Park.

Sábado
Acordar as 6hs
Nicolas faz panquecas
Faço uma maquiagem
saio correndo para photoshoot com a Samantha Seagel
Headshot para o portifólio da companhia.

Pego um metrô em câmera lenta
Chego quase atrasada
15 minutos de foto
me sentindo esquisita fazendo caras
para uma desconhecida.

Passo na Union Square
Feirinha de rua
Tá no finzinho da estação e daqui a pouco não tem mais...

Hot Apple Cider
E strudel de maçã.

Ensaio do metrô.
Estou terminando de refinar os detalhes.
To muito feliz com o resultado até agora.
Domingo-amanhã-hoje começam as filmagens.

Emendo direto em workshop de Arts Administration
Muitos pensamentos sobre o futuro.
Should I stay or should I go?
Coreografar? Dançar? Trabalhar para outros ou trabalhar para mim mesma?

Volto para casa.
Eu e o Nicolas vamos aproveitar o restante do dia de sol (frio).

Vamos ao central Park
Está tudo amarelo e laranja
Fall chegou.
O sol está se pondo
O Nicolas bate uma foto
Ele pega toda a essência do nosso dia.

Vamos ao Metropoltan mais uma vez.
É sempre inspirador.
História. Vidas. Retratos. Pessoas
Passado emocionando.
Culturas absurdamente diferentes.
Mas mesmo assim com algo de igual.

Pollock e Andy Warhol.

Cansaço pelas 2hs andando no museu.

Seguimos então para buscar nossos cupcakes de graça.
Promoção que achei no facebook sem querer.
Cliquei coloquei meu e-mail e nome.
Ganhei 4 cupcakes de graça da Sprinkles
( e mais 4 no nome do Nicolas)
Pegamos os do Nicolas hoje.

Janta, skype party, cupcakes.
Ver as fotos tiradas pelo Nicolas.
Me sentir inspirada.
voltar a escrever.

... presente.

E Boa Noite.


Pôr do Sol no Central Park.

2 comments:

  1. EEEhhh, New post, finally!!! Adorei a Skype party, faltou só a Ivyzinha, mas foi bom demais estar com vcs... Incrível como a gente encontra tempo pras pessoas que a gente ama, não? A distância, realmente, é só um detalhe...

    ReplyDelete
  2. ahhhh, pensei em vcs o dia todo, ainda mais depois q recebi msg do Renan dizendo q tava na sua casa! Saudades mil!

    Também fui numa street fair, da 34 a 42...comprei 5 cachecóis por 20 dólares...não sei se isso é barato pra NY, mas pra cidade robô é!

    ReplyDelete

ShareThis