Tuesday, September 14, 2010

Drops

Hoje vi um cara vestido de batman no meio de uma praça recitando sei lá o quê, começei a rir.

Ontem ao entrar no metrô presenciei um morador de rua na situação mais deplorável que já vi, quis chorar.

Ontem passei fome, passei mal. Em compensação hoje comi banana e uvas passas o dia inteiro.

Hoje fiz audição para aula de pontas. Fui corajosa e não fui mal, minha relação com audições está melhorando.Consegui me manter tranquila, aproveitar a aula e dançar. E que se danem os números, as notas e as classificações.

Ontem fui escolhida para dançar no trabalho da Deborah Jowitt, começei os ensaios, cheguei tarde em casa, cansaço. On the edge. Segunda das 8am às 9pm..

Hoje rebolei na aula de improvisação, levei um elogio da professora considerada lenda e terrível (mas que eu acho maravilhosa). "- You know... this girl come from Brazil, and she can use her hips and she feel very secure about it. Culture makes some difference..."

Estou com um machucado no joelho que fica sangrando o dia inteiro. Descobri novas partes do corpo que podem doer.

Vi vários beagles (e micro beagles) e lembrei da minha gorda fedegosa, deu um aperto no coração. Sim eu quero sentir o fedor da minha Hopi e atormentar a autista da Suzi.

Não entendi lhufas do que a professora de pilates queria. Tive que dublar a aula inteira.

Recebi e-mail do noivo gordinho e senti um quentinho no coração.

Vi uma foto minha e do meu irmão no aeroporto e chorei. Quero ter dinheiro para comprar jogos de wii para ele e mandar no Natal.

Toda vez que falta fé eu lembro do meu aluninho que me ensinou que cantar preenche o coração e alivia as dores.

Toda vez que eu sinto saudades de falar Português e to irritada com meu inglês uga buga eu canto elis. E é sempre o bêbado e a equilibrista... Quando caia a tarde e um bêbado trajando luto me lembrou carlitos.

Começando a criar e coreografar. Dividida entre Debussy, Piazolla e mais alguns. Consegui três bailarinos realmente maravilhosos, grande responsabilidade. Inspiradíssima e empolgada. Idéias e mais idéias. Quem lembra do desiderata? Nada se cria tudo de transforma. Aprimorar minha linguagem. Desejo. Personalidade.

Tem feito frio sobrevivível.

Leia nas estrelinhas...


7 comments:

  1. Tanto orgulho de você!

    E é disso que eu tenho orgulho. Da pessoa que vc é... Que chora, mas sorri. Que cai, machuca, mas levanta e "rebola". Que tem medo, mas cria coragem... Que transforma a saudade em poesia!

    E número e classificações não significam nada se vc for tudo isso.

    =)

    PS: Parece que foi um bom dia, aí e cá...

    ReplyDelete
  2. "...seja estrela que me beija
    oriente que me reja
    azul amor beleza..."

    Paulo Leminski

    ReplyDelete
  3. adoro "conversar" com vc através de poemas.

    ReplyDelete
  4. Ah! Agora sim!
    Beijo beijo... mais bons dias!

    ReplyDelete
  5. Carol, querida,
    Tenho acompanhado seus posts. Não consigo constância, mas de vez em qdo, como hj, faço uma leitura acumulada. Se não compartilho a emoção em tempo real, por outro lado consigo uma visão holística que me deixa perceber melhor seus movimentos. Entre ups and downs, in(s) and out(s), piruetas e quadris, você continua crescendo. É gostoso ver... Este blog é como o quadro na parede enquanto faço, eu leitora, um detour por NY. Mas nem a imagem, nem a mulher que enxergo estão upsidown. Elas pulsam.
    Beijo com muito carinho,
    (tia) Ana.

    ReplyDelete
  6. Muito obrigada mesmo a todos. É muito bom acordar e ver esses comentários que me completam de alegria. Me sinto mais pertinho de cada um de vocês. E adoro como todos sempre respondem de forma criativa completando e melhorando meus pensamentos... Obrigada Tia Ana!!!

    ReplyDelete
  7. Isso ai Carol, arrasa nas aulas e ensina o "rebolation" pra galeraa!

    ReplyDelete

ShareThis