Thursday, June 16, 2011

30 Years of 122

Será que pessoas ainda acessam isso aqui em busca de infos artísticas?

Enfim, uma professora da Unicamp, a Holly Cavrell, divulgou este link e eu fui dar uma olhada.

Geralmente não tenho paciência para vídeos de 8 minutos.

(Essa nossa sociedade é ridiculamente acelerada e impaciente, não?)

Mas algo me segurou até o fim do vídeo.

Tem algo de hipnótico em simplesmente observar pessoas diferentes fazendo coisas simples, bobas ou absurdas.

Eu nunca me canso de artistas.

A música (Philip Glass) e a estrutura do vídeo seguram a atenção.

O cara joga tinta branca na cabeça. E continua.

Uma japonesa dança com o cabelo.

Um moço faz um binóculo virar um monstro simpático.

E uma mulher tem a cabeça decepada. Duas vezes.

Diversidade de gentes no mundo.


No comments:

Post a Comment

ShareThis