Thursday, June 30, 2011

Video Dança de alunos da Tisch

Estou com saudades de NY.
Saudades dos meus amigos talentosos bailarinos.
Sinto falta das minhas colegas de mestrado, mas também dos jovens animados da graduação.
Faz algum tempo vi que o pessoal da graduação da Tisch postou este vídeo de um trabalho deles. Acredito que um pessoal do segundo ano e alguns dos mais talentosos do primeiro se juntaram com este videomaker e produziram o vídeo abaixo.
Só para vcs olharem o que anda acontecendo em NY. Em um trabalho de um coletivo de bailarinos todos com menos de 20 anos...


Cellular Disposition from Andrew Makadsi on Vimeo.

2 comments:

  1. e eu com saudades de você.
    Escrevii no meu blog de você , depois dá uma olhadinha lá ~~> http://seegredosdegarota.blogspot.com/2011/06/carol-mendes.html

    Aqui é a Natália Costa sua ex aluna;

    ReplyDelete

ShareThis