Thursday, June 16, 2011

Mundos paralelos, Mary Wigman, borboletas e lápis de olho.

Casa dá preguiça.

Inspiração para escrever está complexa.

Correndo com os preparativos.

Me trancando em mundos paralelos. Leituras. Inúteis, é claro.

Enrolando para começar a correção do meu trabalho da Mary Wigman. Com deadline em 10 dias.

(Sim. Aquele trabalho que me perseguiu durante o último semestre. A professora me deu uma nota boa, mas ela me disse que me dava uma melhor se eu fizesse algumas correções. Óbvio que eu topei. E me enrolei.)

Eu continuo impressionada em como tem verde aqui.

E tem ipês roxos (ou flamboyants?) floridos por toda a cidade.

O Brasil se dá ao luxo de ter primavera, calor, sol, frio, vento e chuva, equilibrados o ano inteiro.

E eu não estava mais acostumada a ver insetos.

Amo encontrar borboletas.

Reaprendi a dirigir.

Meu primeiro dia de carro aqui no Brasil eu bati. Não foi minha culpa, e sim do freio abs do carro.

Mas agora já voltei ao normal... Já dá para dirigir pelo acostamento, cortando pela direita, em duas rodas, ouvindo música, lixando as unhas e passando lápis de olho.

(Crianças, não tentem isso!)

Buenas.

1 comment:

  1. Só não dá pra dar sinal de vida pra MOH, né?

    Hunpf!

    Mesmo assim, to feliz que vc ta aqui... =P

    ReplyDelete

ShareThis