Tuesday, August 23, 2011

Pegar um avião.

Eu vou conseguir, não vou? Eu sempre consigo... eu acho.
Meu corpo dividido entre lugares, nenhum.
Sem casa.
De novo, colocando minha vida dentro de uma mala e rezando e chorando para espremer tudo lá.
E fingir que vai ser suficiente.
É nessas horas que eu me pergunto porque eu me coloquei nesta situação.
To cansada, dá medo, de novo. Parece que cada vez é mais difícil ir. Todo mundo me diz que vai ser mais fácil, mas parece tão pior.
Odeio não ter para onde ir. Onde vou chegar?
Eu quero uma casa. Por que é tão difícil? Parece que ninguém ajuda.
Dá a completa sensação de estar sozinha. Dom Quixote teimando em enfrentar o moinho.
Eu sei que eu não to sozinha, mas as vezes custa a acreditar.
Parece que cada minuto que eu enrolei agora sufoca o meu pescoço e torna esta semana final aqui no Brasil um caos.
Tenho tantos tchaus para dizer, de novo. E não vai dar tempo.
Não sei quanto tempo me resta com cada pessoa querida que estou deixando aqui.
Eu preciso acabar minha mala, decidir o que entra e o que não, e eu só consigo chorar compulsivamente.

Dói tanto.

Para o bem ou para o mal, sábado eu pego um avião.

...

Tento não ser tão pessoal, mas as vezes falar para o vazio - escrever - ajuda a organizar a mente; lavar as lágrimas e me dar impulso para continuar em frente.

2 comments:

  1. Isso Xu!
    As dificuldades da vida servem pra nos fazer melhor, e semana que vem tudo isso acabou...
    Sozinha vc não está, nunca!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Não quero que você vá :( Mas ao mesmo tempo estou feliz e ansiosa por voces dois, muuuuito sucesso...Vai dar tudo certo!

    ReplyDelete

ShareThis