Thursday, August 25, 2011

Pérolas de beleza da Alana.


Ontem foi uma noite feliz com minhas amigas, fomos comer comida japonesa (algo absurdamente caro em NY e que, portanto, tenho que me despedir em grande estilo aqui no Brasil) e eu dei pt (perda total) no restaurante. Comi feito uma morta de fome. E depois ainda fomos numa padaria metidinha de Campinas, a Romana, e comemos doces frescos. Como diria a Lígia, uma das amigas presentes, podemos estar na pindaíba, mas pelo menos a gente se finge de Madame de vez em quando.

Mas o que valeu mesmo foram as frases-pérolas de beleza que a Alana soltou durante a nossa girls night out:


1. - "Vcs não acham que a pessoa que inventou o corretivo é tão abençoada, ganhou tantos bônus-hora, que com certeza foi direto para o céu?"

2. (Alana gritando:) " Carol!! Pode parar de passar meu batom enquanto vc dirige! Porque se vc bater o carro vai quebrar meu batom ao meio..."


Com isso cheguei às seguintes considerações de ordem moral:


1. Mulheres às vezes sofrem de sérios erros ao julgar prioridades.

2. Na dúvida sempre presenteie uma mulher com maquiagem.


=D


3 comments:

  1. Huahauhauaha!

    E é tudo verdade! Tanto do inventor do corretivo como do risco de dirigir passando batom (especialmente o meu batom!)...

    ReplyDelete
  2. huahua Ameeei sua conclusão de que mulheres sofrem sérios erros ao julgar prioridades!

    ReplyDelete
  3. ASKOAKSOAKSAS aiai ...

    ReplyDelete

ShareThis