Tuesday, November 8, 2011

Obs - drops da vida. Várias coisas. Tudo ao mesmo tempo...

Eu estou zumbizando porque tive um dia extremamente produtivo e não quero dormir sem escrever.
Ouvindo o rei Elvis para dar uma inspiração.
Estou dormindo em pé, mas a necessidade de dançar é tão ridícula em mim que eu estava dançando-dormindo ao ouvir o som.
Sentindo o cheiro do almoço de amanhã que o Sr. Pirata está cozinhando. Só ele cozinha aqui em casa. Eu sou um zero a esquerda na cozinha.
É oficial.
Quer dizer... Sou especialista em fazer patê de atum e molho branco. Serve?

POR QUE ESTOU FALANDO SOBRE COMIDA?

Entrei aqui mesmo para escrever uma retrospectiva das coisas bagunçadas absurdas malucas e problemáticas da vida...

Retrospectiva:

No fim de semana do aniversário do Nicolas saímos (eu, Nicolas, Ivy e Nati a ex-roomate) para um pub irlandês.
Estava cheio de gente maluca andando pela cidade. Foi o dia que fez o frio ridículo aqui em NY, dando uma nevasca em pleno outono, sem as folhas das árvores terem sequer caído.
Várias meninas vestidas de Cisne negro. Mas minha fantasia favorita foi o cara vestido de Wally (Onde está o Wally?) Também vimos um cara divertido vestido de um quadro famoso que tem um cara mordendo uma maça verde.

No dia do aniversário do Nicolas propriamente dito tive a prova terrorista de música e fiquei até tarde na faculdade ensaiando. mas mesmo sendo segunda-feira, Halloween é sempre Halloween por aqui. O Nicolas teimou que queria ver a parada. e então lá fomos nós 2hs antes da parada começar para a rua. Conseguimos um bom local, mas quase congelamos aguardando a galera passar.

É muvuca, programa de índio, e até desorganizado. Mas a parada, lotada de policiais mau-humorados, vale a pena. Fiquei super emocionada com os esqueletos e olhos gigantes desfilando. gente de perna de pau. Várias fantasias macabras e outras muito divertidas.
O bloco dos zumbis que começaram a dançar estilo Fame foi demais. E tinham fantasias sem nome que eram tão ricas, assustadoras e belas ao mesmo tempo!!!


Dia das bruxas.

Mas o incrível é que quando você acha que já viu tudo por aqui sempre tem algo pior. Pleno noite de segunda-feira dia 31 de Outubro, eu e o Ni estavamos voltando para a nossa casa depois da parada, quando nos deparamos com uma sujeita no outro lado da plataforma do metrô... sem calça! Isso, sem calça. Não era fantasia. parecia q a pessoa acordou e esqueceu de colocar as roupas de baixo. Muito estranho mesmo. Ela tava de salto alto e um blazer bege. De longe parecia que a única coisa que cobria ela embaixo era algo tipo um collant cor da pele.
Estranho.

Eu e o Nicolas decidimos seriamente investir em criar fantasias para o próximo Halloween ... Estamos na dúvida entre: Bowser e Princesa Peach; Metrocards; Rainha de copas e coelho branco (da Alice);
Digam aí qual vocês acham mais legal. Ou deem sugestões novas...

....

Ganhamos 8 cupcakes de graça de uma loja chamada Sprinkles que esteve fazendo promoções no facebook. Eu estou proibida de comer mais cupcakes por duas semanas.

....

O Nicolas mudou muito em NY. Um fato interessante é que este meu marido, com sérios distúrbios, resolveu caçar moedas no chão. Temos um potão de vidro no meio da sala que ele todo dia completa com os centavinhos que acha. Talvez daqui um ano ele complete o vidro e dê alguma coisa. faz eu me lembrar nostalgicamente de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos... UP. Nunca se sabe quando precisamos de um vidriho com moedinhas, né?

....

Que mais?
Acho que é isso.
Andei gravando meu videodança e tenho ficado maluca com coisas de futuro graças a um workshop que estou fazendo aos sábados.
Mas fora isso está tudo bem aqui na Gringolândia.

Saudades do meu Brasil sempre.
Gostaria muito que a máquina de teletransporte fosse inventada logo.
Mas enquanto isto não acontece, vou me comunicando por aqui mesmo.
Sinais de fumaça em forma de coraçãozinhos e nuvens hoje.

Tive um dia tão produtivo e estou tão acelerada que estive escrevendo sem parar...
Chega.
Bora dormir que amanhã-hoje o dia começa cedo com ensaios no metrô.

4 comments:

  1. Hey, que fofis... Fiquei até imaginando vc tagarelando tudo isso que vc escreveu... Pena que vc não apareceu no skype...

    Adorei essa sua ideia de fantasia de metrocards... kkkk.... Mas vou pensar em outras sugestões...

    Continue mandando sinais de fumaça!

    Luv u

    ReplyDelete
  2. Caço moedas mesmo ué...dinheiro é dinheiro!!! não importa o valor.

    E o quadro que vc citou é do artista surrealista belga René Magritte e se chama Le fils de l'homme ( O Filho do Homem), foi pintado em 1964.

    segue um link com a foto do quadro.

    http://www.artnet.com/artwork/425392949/424143444/rene-magritte-le-fils-de-lhomme-son-of-man.html

    ReplyDelete
  3. Vcs podem ir de squirrel e chipmunk tbm, mas adorei a idéia de metrocards...

    e cara, precio ver essas pessoas estranhas e sem calça por ai...não necessariamente sem calça, mas eu só vi gente mais ou menos normal...

    E terminei a leitura num good mood! E com a imagem de balões coloridos na cabeça...e um golden retriever bobão latindo "roof!" hehehe

    ReplyDelete
  4. Carol.... vc é realmente incrível.... vc escreve da mesma forma e velocidade com que fala.... quase consigo te ouvir lemdo seus posts... huahauhahauha

    e sobre fantasias, acho que não sou a pessoa mais indicada pra isso, mas a de Rainha de copas e coelho branco são muitoooooo boas!

    ReplyDelete

ShareThis