Tuesday, November 8, 2011

Dicas de NY - nova sessão no Blog.


A alimentação por aqui melhorou. Eu e o Nicolas continuamos sempre em busca de mercados e de suas promoções. Ele cozinha em geral. e de vez em quando dependendo da preguiça, canseira e orçamento a gente se dá ao direito de comer em alguns lugares por aqui.
Por isso já temos nossa parcela de restaurantes favoritos.
Então eu fiquei pensando em fazer esta nova seção no blog com dicas de coisas de NY. Mas como estou com preguiça/sem tempo de fazer um por um, vou listar aqui nossos favoritos.
Isto serve como sugestão de coisas que devem ser feitas por turistas em NY (que forem espertos e que querem fazer algo além dos programas turísticos).

(Sim... eu sou vegetariana. Mas tem uma opção vegetariana que é inacreditável). Quando o sanduíche chega, você fica com um pé atrás porque ele é "minúsculo". Mas ele é ultra recheado e tão gostoso que compensa muito!
(Um sanduba com preço entre $4.50 e 7.50)

Não adianta a galera fazer propaganda da franquia metidinha Magnólia ou de qualquer outra. O maior segredo NYker é que a melhor loja de cupcakes de NY é minúscula, fica encrostada num canto do East Village. As pessoas que trabalham lá são as pessoas mais felizes do mundo. Todos estão sempre sorrindo, rindo, cheios de felicidade verdadeira. Parece a casa da avó que acabou de assar todas as delícias que os netos sonham. Enfim. não dá para descrever a ButterLane com palavras.
(Cupcake $3 ... Mas a loja é cheia de promoções para quem os segue no Twitter e Facebook, então eu e o Ni sempre compramos 1 e levamos 2!)

Só vindo aqui para entender o prazer culpado de comprar um cone de batatas fritas feitas na hora e cheias de opções de molhos mirabolantes.
($4.40-7:50 mas 1 cone serve duas pessoas tranquilamente)

  • Pizza de 1 dólar da St Marks.
A melhor maneira de matar a fome é entrar na loja mais nojenta de pizza da St Marks e pagar 1 dólar por um pedaço enorme de pizza. Comer andando pela rua e se sentir muito americano.

Bom... Esses são meus tops de alimentação boa barata bonita (e famosa) de qualidade em NY.

No próximo post desta sessão vou contar um pouco sobre os restaurantes locais...


6 comments:

  1. Mexeu com as minhas lombriguinhas...

    ReplyDelete
  2. COMI OS TRES!!!Não sei se te contei, mas fui para East Village e me fartei de suas recomendações brilhatnes...Shake Shack é dos deuses, comi o mais giant de todos com litros de queijo derretido, AFF!!! Butter Lane super simpática, simples e deliciosa...Cupcakes for life!!! E Pommes Frittes, vou te contar viu...Peguei com molho Honey Mustard e serviu praticamente de almoço para mim...Batata boa do hell. SAUDADE lindíssima!! Amei o post e recomendo² tudo o que você escreveu!

    ReplyDelete
  3. AFF só pra fazer inveja pros brasileiros que não podem usufruir dessas delicias!Mas tudo bem ,feijoada boa é só aqui TA?!
    hahah
    love u

    ReplyDelete
  4. Um dia eu juro que vou realizar o meu sonho. Comprar um Hamburger Double no Shake Shack, um cone mega monster do Pommes Frittes, sentar na Union Sq. e degustar essas delicias com uma Heinekken trincando de gelada...e de sobremesa comer um delicioso cupcake da ButterLane (pq Magnólia é para os fracos!!) de Banana c/ French chocolate!!!.

    =)

    ReplyDelete
  5. não sei se a sua combinação de Heineken com cupcakes é boa hein...

    Preciso ir em todos, só comi a pizza!

    Precisamos marcar um fds gourmet! haha

    ReplyDelete
  6. Acredito piamente que essas informações serão mesmo muito úteis pra mim durante minha viagem de visita a vc..... me aguardeeeeee (tá de pé neh?!)

    ReplyDelete

ShareThis