Wednesday, August 25, 2010

Campbell´s tomato soup...






Alimentação é sempre uma preocupação constante na vida de uma bailarino.
Desde que começei a organizar minha mudança para NY fiquei pensando como ia me virar sem o arroz e feijão de cada dia. Minha família, conhecendo minhas tendências para faquir (não gosto de gastar e não experimento qualquer coisa) tem me atormentado para saber se estou comendo direito... É óbvio que não! (Mas calma mãe se você ver isso), apenas significa que eu estou perdida dentro de tantas opções diferentes e que vou precisar de um tempo até me adaptar.
Dentre as coisas estranhas que passaram no meu cardápio houve o vegan wrapp (com beringela, abacate, abóbora e alface), e sopa de lentilha (com tempero picante).
Achei que ser vegetariana era um problema, mas pelo que estou vendo esta cidade é o melhor lugar para os vegetarianos que já vi. Sempre há opções veggies nos cardápios. E pelo visto aqui eu vou até conseguir radicalizar e ficar sem comer peixe...
Passei na Union Square enquanto eu deliberadamente me perdia em NY (foram 2hs e meia going downtown today) e achei um Brownie master na feirinha que trouxe para comer de sobremesa no jantar. E como prato principal optei por algo baratex (porque eu sou uma muquirana de plantão) e comprei uma das famosas Campbell´s soups... esquentei no microondas e voilá!!! Pronto meu jantar. Adorei e vou aderir...
Quer coisa mais americana do que estas sopas? E tem como mencionar Campbell´s e não lembrar do Andy Warholl, símbolo New yorker?




2 comments:

  1. Meu Deus! Pão durisse em NY não dá meu amooor oO
    Agora é a hora de vc colocar a Backy Bloom que há dentro de você em açãoo!!
    E pelo amor de Deus, para de comer peixe (eca!) e volta a comer os bifãoo que é bem melhor ,*

    ReplyDelete

ShareThis