Tuesday, August 17, 2010

Sem mala.




Ainda não fiz muito progresso.
Mudar significa escolher o que vai e o que fica.
O que é importante e o que é supérfluo.
Significa desapego e coragem.
...
Ainda não fiz a mala, mas faltam só cinco dias.
O que levar?

Se fosse uma mala mágica eu faria o seguinte:
-levaria um teletransporte para eu poder toda noite dar um beijo no meu noivo e na minha cachorra.
-levaria miniatura das pessoas queridas em potinhos de azeitona
-levaria uma máquina de fazer comida vegetariana e outra de fazer comida japonesa.
-levaria minha Gaynor que viria com balance e giros inclusos.
-levaria meu sapato de sapateado normal mesmo
-levaria todas as minhas blusas na cor branca e teria um cachecol e uma polaina diferente para cada dia do ano.
-levaria todas as roupas auto-limpantes.

1 comment:

  1. Pô Carol! Miniatura em potinho de azeitona?! Judiou hein? hehehe

    Se vc tivesse se programado antes podia ter pedido pra Mione aquele feitiço da bolsa!

    Brincadeiras a parte, pode deixar que na mala vai caber todo o necessário.

    O importante vc leva no coração!

    ReplyDelete

ShareThis