Sunday, October 17, 2010

Oreo


São 3:30 da madrugada.
Não consigo dormir
Passei parte da noite conversando com minha única amiga brasileira sobre as desilusões de morar em NY.
Cidade cara, imperam a imagem e o dinheiro.
E eu lutando para sobreviver e dar conta dos meus estudos.
Deus, me permite dar o meu máximo e ganhar uma bolsa de estudos.
Sem detalhes hoje.
Odeio dinheiro.
Chorei, me senti sozinha.
Humilhada.
No meio da madruagada pego o final do meu pacote de bolacha oreo e aproveito os pequenos prazeres.
Mergulho uma bolacha de cada vez no leite gelado.
E o pacote gigante comprado numa barganha no Kmart finalmente acaba.

2 comments:

  1. "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem".

    João Guimarães Rosa

    ReplyDelete
  2. hummm..... oreo com leite é muito bom!

    ReplyDelete

ShareThis