Monday, October 18, 2010

Pegou fogo no convento!!!


Estou eu calmamente no meu quarto quando escuto este alarme e penso cá com meus botões:
"Você tá brincando comigo que eu vou ter que sair correndo pela rua vestida deste jeito?"
( Big moleton, no pants, meia calça e meias coloridas)

Escuto as portas se abrindo nos quartos ao lado e reflito que devo verificar o que está acontecendo...
Fumaçeira, cheiro de queimado.
Todo mundo olhando com cara de assustada e então a cabeçuda X sai da cozinha e fala que nada aconteceu.
Só um plástico que queimou/torrou/derreteu.

Ok então.
Volto eu para meu quarto monótono...

5 (!!!) minutos depois começo a escutar um novo alvoroço.
Como assim?
Vozes masculinas no terceiro andar??
Walkie talkie???
Bombeiros.
...
(Pausa para intensificar a trama)

Não resisto a tentação e abro a frestinha do meu quarto para espiar.
E lá está um Deus grego de uniforme parado na frente do meu quarto.
(Eu amo meu noivo, mas é verdade, e é engraçadíssimo!)
Fecho a porta rapidinho, porque como já disse minhas vestes não eram muito apropriadas.

Simplesmente perplexa com 1. o alarme de fogo funciona só com a fumaça 2. os bombeiros se teletransportaram para cá 3. as freiras deixaram os bombeiros entrarem.

E sabe qual é o pior? Justo hoje as freiras finalmente fecharam minha janela, para eu parar de passar frio. E no caso de um desastre eu não poderia pular da janela... Ou pelo menos me ver livre do cheiro da fumaça.

Não.. não...

O pior mesmo foi quando as vozes masculinas se foram.
De repente as risadinhas frenéticas despertaram por todos os lados.
Minha amiga brasileira (que mora 4 quartos pra lá) me liga e pergunta se eu vi o que aconteceu.
E ela (que teve a cara de pau de abrir a porta para observar tudo) me revela que essa descoberta é nova no convento.

Agora me diz?
To com medo de dormir.

Agora que as meninas descobriram... é bem capaz que uma delas taque fogo em algo ou deixe uma pipoca no microondas para sempre, só para ver se os bombeiros não aparecem novamente.

Oh God..

6 comments:

  1. OOOOOOOHHHHH MY!

    Super cena de filme... huahauhauahauha

    Mas tá td bem, né xuxu? Foi só um plástico msm?

    E vc sonhou com o bombeiro bonitão dps?(foi mal aí pirata, não podia perder a piada...rs)

    Poxa, outro dia eu queimei pipoca aqui e encheu o apê de fumaça. Não se materializa nenhum Deus grego de uniforme na minha porta numa horas dessas... Mundo injusto!

    ReplyDelete
  2. Eu tava falando com o ni no skype qndo td isso aconteceu. Então ele já sabe e já tirou sarro/se estressou.
    Mas vamos combinar: sonhar com o bombeiro...Credo!
    Até parece.
    O engraçado mesmo foi a situação e a histeria feminina seguindo o fato.

    ReplyDelete
  3. ai meu deus!
    parece cena de filme ,não acredito que essas coisas acontecem de verdade hahahaha
    ai carolss carols
    morro de saudade com as suas historias!
    e mais uma vez ,amo o seu blog!
    te amo te amo
    beijo giga

    ReplyDelete
  4. Concordo também! É aquela cena que geralmente só acontece em filme, haha!
    Por sinal, adorei a "(Pausa para intensificar a trama)"! :D
    Estou com saudades!
    Beeeeeijos enormes,
    Gabi.

    ReplyDelete
  5. haha nossa, ainda bem q foi apenas isso oq ocorreu...haha imaginem só, um monte de mulher fechada num convento e aparece um monte de homens de uniforme! hahaha

    e eles provavelmente devem ter comentado o fato de terem entrado em um convento cheio de meninas que abriram as portas só de moletom e meia-calça que não esperavam nem um pouco a presença masculina no local...


    Bjoos!!!

    ReplyDelete
  6. Muito bom!!!
    ADOROOO.
    Outro dia estava andando de ônibus e vi sua mãeesua irmão no carro ao lado, ali embaixinho de mim...mas acho que só me ouviriam se eu fizesse escandalo dentro do busão hehehehe.
    Mande abraço pra elas quando falarem!
    Um beijão

    ReplyDelete

ShareThis