Saturday, October 30, 2010

Superwoman



Hoje pulei da cama às 7:20, olhei no celular...
Puts!!! Perdi Pilates, e corro o risco de perder minha aula de balé...
....
Ahhh hoje é sábado.
E eu cancelei meu ensaio.
Dá pra dormir até as 8...
....
Estou lutando com todas as energias para me manter saudável, não ficar doente.
Não me machucar.
Mas não falto em nenhuma aula.
Dou tudo que posso.
Chamo isso de síndrome da superwoman.
Tenho várias colegas de turma falling apart pela mesma síndrome.
O único sintoma que tenho apresentado é crises de choro ocasionais e o olho esquerdo sangrento.
Mas fora isso estou fortona.
.....
Quando eu voltar para o Brasil eu vou dormir por duas semanas.

1 comment:

  1. Crises de choro ocasionais eu tbm tenho, msm sem ser nenhum pouco superwoman como vc...

    Agora 'olho esquerdo sangrento' sounds really creepy...huahuahau

    É pro Halloween?

    Hahaha... 2 semanas dormindo. Vai vir pro Brasil pra hibernar?

    Força aí xuxu!

    Boas estréias e até logo logo logo! :)

    ReplyDelete

ShareThis