Sunday, February 12, 2012

Domingo, pé de caximbo.

Nossa fantasminhas!!!
Foram tantos comentários invisíveis que até deu pau no meu blog e acabei ficando sem escrever por sete dias. Fiquei surpresa com o número de comentários (invisíveis) que me deram tantas opções para trabalhar em cima da mudança de humor feminino (meu último post)...
Ok, já entendi. Sem interativa da próxima vez, porque fica muita pressão em cima de vocês.

Então, voltando ao que interessa:

NY continua congelada. E sei que por aí no Brasil estão todos derretendo. Será que não dá para a gente mandar metade do frio para vocês, e vocês nos mandam metade do calor?
Minhas pernas estão tão brancas que dá até nervoso. To cansada de andar enrolada em casacos. Preciso de sol, quero fazer fotossíntese.

Na minha universidade continua tudo corrido. To ficando maluca com esta história de ter ensaio até as 10pm da noite todo dia, chegando em casa só as 11pm. Até jantar, assistir um "New Girl" merecido, eu acabo dormindo todo dia muito tarde... Moral da história: todo dia acordo meio zumbi.

Minha coreografia está saindo. Tá engraçada, para variar. Acho que é minha sina fazer dança que diverte. Mulheres malucas correndo pelo palco, fazendo gestos estranhos. Coisas sem sentido. Torçam para que eu consiga dar o meu máximo. Tenho me esforçado para caramba, estudando cerca de 3 hs por dia antes de cada ensaio, para estar preparada. Mas de vez em quando nada funciona, não consigo explicar direito o que quero, minha cabeça dá um branco e eu entro em pânico. E por outro lado, as vezes tudo sai maravilhoso.
Eu acho que isso acontece, porque essa é a primeira coreografia que eu estou montando que tem 8 minutos, e que a deadline está tão próxima. Do início do processo até a apresentação final estão sendo só 6 semanas para desenvolver este trabalho. Sendo que, as vezes eu consigo 3 ensaios por semana, as vezes não.

Enfim...
Hoje é Domingo... pé de caximbo...
Quer dizer...
Hoje é domingo, eu devia estar dormindo, mas tenho ensaio a tarde e a noite.
Indo agora criar mais uma coreografia, para a performance MFA II que irá acontecer em Maio (a minha última apresentação na Tisch).

Ai meu Deus. É muita coreografia na cabeça... Meu Subway Project, em fase de edição. A coreografia da SADC para Março. Remontagem do "Ques't que la fait rire?" para semana que vem e para festivais por aqui. E este novo trabalho, para o MFA II, para Maio. Fora o que eu estou dançando!

Estou ficando (mais) louca!!!


No comments:

Post a Comment

ShareThis