Wednesday, February 15, 2012

Valentine's day e Amelie Poulin






Dia 14 de fevereiro foi Valentine's day aqui neste país do consumo.
Os restaurantes aumentam preço, penduram coraçãozinhos para todos os lados.
Marmanjões de terno carregando flores, ursinhos de pelúcia gigantes, ou modestas caixinhas de chocolate.

Vi pelo meu facebook que as minhas amigas(os) casadas ou namorando, fazem questão de mostrar para todo mundo o que ganharam de presente. E que os solteiros se juntam entre amigos e saem para jantar, ou pelo menos trocam presentes, flores e cartões.

É tudo muito maluco, ou sou só eu que acho isso exagero?




Enfim... Acabei entrando no clima de romance.
Eu e o Nicolas fizemos um jantar super gostoso e assistimos Amelie Poulin.
É impressionante como eu tenho Alzheimer juvenil. Eu já assisti este filme milhares de vezes. É um dos meus favoritos, mas eu não lembrava de nada!
Foi como assistir um filme maravilhoso pela primeira vez...


E no facebook rolou a história deste velhinho que achei linda. Por isso compartilho aqui:



" So today I was in Hallmark buying my mom a Happy Birthday card when I noticed this old man stnding in front of the Valentines card section contemplating which one to get. I decide to go over and I ask him “Are you getting a Valentine’s Day for your wife?” in which he replies 'No my wife died 3 years ago from breast cancer but I still buy her roses and a card and bring them to her grave to prove to her that she was the only one that will ever have my heart' "


Beijos nos fantasminhas apaixonados.
Amo vocês.

2 comments:

  1. Êêê!

    Eu li!

    Depois de meses sem visitar o blogger eu entrei no meu, e aí entrei no seu!

    Aqui também foi uma loucura o Valentine's day....as crianças fazem cartões pra todo mundo da sala, e trocam presentes em família. Até eu ganhei uma caixa de bombons da Godiva da minha host...

    E vc deveria ter postado a foto do prato de vcs que parecia uma delícia!

    Saudades

    ReplyDelete
  2. p.s.: postei um comment no cookie monster

    ReplyDelete

ShareThis