Saturday, February 18, 2012

Piece #4

Alma lavada... Terminei mais uma coreografia!!!
Mais um bebê nasceu!!!
Tô tão feliz.
E daqui a duas semanas: apresentação.
Acho que nesta coreografia finalmente consegui colocar toda a essência da minha breguice pessoal... =D
Está tão divertido, o que não era minha intenção principal, mas fazer o quê?
Acho que sei fazer coisas engraçadas... rir da própria desgraça... é algo que surge fácil no meu trabalho.
Agora tenho dois ensaios para limpar tudo e então já é a tech week.
Estamos quase lá.
Assim que eu tiver fotos deste trabalho eu posto aqui.
Também já comprei o figurino.
Vestidos curtos de polka dots e shorts coloridos que arrumei emprestado.
Ficou a minha cara...
E essa é a minha quarta coreografia (que montei sozinha, e para palco...) criada durante meu mestrado!!!
Mas já é meu oitavo trabalho contando coreografias em colaboração, videodança e trabalhos para palco. Tudo isto só nesses 2 anos enquanto estive por aqui em NY fazendo mestrado, sem contar trabalhos feitos no Brasil.
Amo meu trabalho-vida.

No comments:

Post a Comment

ShareThis