Tuesday, March 29, 2011

Drops do passarinho verde

To falando que eu não estou louca.
Acordei hoje cedo e quando andei pela rua no quarteirão acima da minha casa, indo para a NYU, a rua estava toda interditada e cheia de trailler e maquinarias de filmagem.
E na porta de cada trailler tinha o primeiro nome de um ator.
O povo ainda não tinha chegado, mas a técnica estava lá.
Então será que eu imaginei mesmo o Spielberg?
Pois tem uma big filmagem rolando aqui do lado, seja de quem for.
Pena que eu passo o dia inteiro fora e não vai dar para espiar...

....

Eu sei que ninguém tem nada com isso.
Mas sabe aqueles dias que parece que você viu um passarinho verde?
Hoje eu estive assim, exageradamente falante e feliz.
Amém.
Passei o dia roubando comida alheia. Pidona.
E comprei um queijo chamado muenster cheese.
Sugestivo.
Mergulhei no queijo.
To meio em falta de proteínas....

...

E por falar em proteínas, as freiras não são legais.
Elas deveriam ser vegetarianas.
Ou pelo menos respeitar meu parcial vegetarianismo.
Mas não.
Elas agora deram uma de colocar frango para mim.
E a minha louca vontade por proteínas não ajuda.
Três frangos morreram por minha culpa.

....

E eu continuo podre de cansaço. Mas as minhas aulas são tão absurdamente excelentes que às vezes eu me dou conta de quão surreal é essa minha vida por aqui.

As vezes a aula de balé está rolando, todo mundo de frente para o espelho fazendo pequenos saltos, o pianista improvisando música pop em versão balé, e eu penso: não acredito que estou aqui tendo aula com essa solista do ABT.
Consegui.
Dá para morrer feliz já.
Mas nada de morrer agora porque eu tenho muito o que fazer antes de partir dessa para um lugar melhor.
(Ih gente, não vai freak out porque eu fiz esse comentário).

...

E hoje recebi as minhas avaliações que os professores fazem a cada metade de semestre.
A minha professora de Composição e Improvisação me escreveu coisas que eu não acreditei.
Ela é um terror, só acaba com todo mundo.
Mas eu amo ela.
E ela começou minha avaliação dizendo o que achou do meu progresso.
Excelente.
Quase cai dura.
E fez uma avaliação da coreografia que eu montei para o MFA concert e escreveu um pouco sobre o desenrolar do "meu estilo".
Acho que vou até colocar uma moldura no papel...

....

Ahhh
E mais importante de tudo:
Me acabei de chorar com a homenagem que meus queridos amigos aprontaram, principalmente a Alana, com uma grande ajuda da Shandinha.
Elas imprimiram uma foto minha e levaram para tudo quanto é que é canto e tiravam fotos comigo.
Parece que eu virei até motivo de piada.
Na formatura da Alana... "A Carol tá caindo, (porque minha foto caia) ela bebeu demais."
Vou te contar.

....

Nada como pessoas maravilhosas na nossa vida não?
Me fazem chorar de alegria.
Sorrir.
E rir mesmo à distância.

To com saudades.
Mas aquela saudade boa.
E hoje estou me sentindo pertinho de todo o mundo.






2 comments:

  1. Estamos sempre pertinho de vc, Xu!

    Por mim, gostaria que vc visse o passarinho verde todo dia... =D

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Q ótimo meu anjo...por isso q acordei tão feliz hj tb!! adoro vc mtoooooo feliz!!!

    te amoooo

    ReplyDelete

ShareThis