Wednesday, March 9, 2011

Mr. Pilates

Vai Carol.
Faz promessa tem que cumprir.
Afinal você não é político e não pode se dar ao luxo de enganar aqueles que esperam alguma coisa de você.
Já que eu resolvi escrever que eu iria fazer 10 mil posts eis aqui mais um:

(2- Tem um sobre meu dia-a dia aqui na NYU. Coisas que continuam me surpreendendo.)

Na realidade queria mesmo era dividir com vocês que na última sexta marquei um horário com a professora de Pilates para trabalhar em algumas coisas do meu corpo... meu centro fraco (preciso trabalhar mais consciente meu centro), minha articulação coxo-femural da perna esquerda (que descobri que é menor que a perna direita!), enfim... estas coisas de bailarina que fica tentando se acertar o tempo todo.
Esta professora acabou de assumir a aula de Pilates, porque a antiga professora faleceu no início do ano passado.
Eu queria muito ter feito aula com a Katty Grant, que era uma das únicas pessoas vivas certificadas pelo próprio Pilates (ou Mr. Pilates como todo mundo fala dele por aqui).
Ao chegar na salinha no sexto andar, que era cuidada pela Katty eu comecei a conversar com a professora de Pilates atual comentando que eu nunca tinha feito pilates nas máquinas que tinham por ali.
E aí ela me conta que agora está tudo meio incerto, mas aquelas máquinas (que parecem máquinas de tortura), onde ela estava me orientando a fazer coisas bem torturantes, foram feitas pelo próprio Mr. Pilates.
Ha.
Mais uma vez eu pisando num pedacinho de história.
Adoro.
Me deu uma sensação que tantas vidas já passaram por aquele mesmo objeto. E agora eu também faço parte das vidas que passaram por ali.



3 comments:

  1. Mtooo legal saber disso, mas sabe q eu não gosto mto qdo eu uso qlgo q eu sei q "mtas vidas já passaram por" ? Estranho isso, mas me sinto assim...

    ReplyDelete
  2. Que jóia Xu!

    É legal a conexão, né? Fazendo exercícios de Pilates em máquinas feitas pelo próprio...

    =)

    ReplyDelete
  3. Chiquérrimo, Carol! Adorei saber!
    Eu, ao contrário da Ivy, adoro usar alguma coisa ou pegar em alguma coisa que pertenceu a alguém. Fico emocionada na hora! Entro em conexão com aquele ser a quem o objeto pertenceu e fico imaginando a presença dele(a) por ali. :)

    ReplyDelete

ShareThis