Thursday, March 31, 2011

Audição

To de volta à correria.
Trabalhos.
Coreografias pipocam pelo meu cérebro.
A Mary Wigman me persegue. Ou não.
Meu tornozelo não dói mais.
Hoje tive aula com um bailarino da Compania Nazionale de Danza (da Espanha) e quase morri.
E rezem para mim.
Amanhã tenho audição.
Voltei para a vida dureza.

A Companhia que eu vou fazer parte ano que vem apresenta trabalhos originais de quatro coreógrafos.
E todo mundo presta audição, e estes coreógrafos escolhem quem eles querem, ou não.

Amanhã é a audição do Sean Curran, que foi aluno da Tisch há uns milhares de anos atrás e agora ele tem uma companhia de dança bem estabelecida.

Enfim.
Não estou muito nervosa nem nada.
Este curso tem me preparado bem.
Só quero ficar tranquila e fazer meu trabalho direitinho.




Quanto ao Sean Curran: eu fiz uma aula de composição com ele e achei ele um cara fofo e engraçado para caramba. E ele trabalha com as criações dos próprios bailarinos.
Mas o estilo de dança do vídeo abaixo não me atrai em particular. E parece que ele quer parte das meninas na ponta, o que também não me anima muito.

Mas que eu seja escolhida para o que for o melhor para mim, né?

(Vou colocar mais informações sobre os outros coreógrafos aos pouquinhos... e vocês vão ver quem é, o que ja fez, e o tipo de trabalho do coreógrafo que eu mais quero... não custa sonhar!)

1 comment:

ShareThis