Wednesday, May 18, 2011

Medos - Isso, pode rir.





Só porque eu fiz hoje cedo um post super positivo-corajosa (abaixo) acontece um desastre na minha vida...

Não sou uma pessoa que tem muitos medos.

Odeio aranha, se uma subir em mim eu quase morro. - Medo 1.
E tenho medo de alguns filmes. Em especial alguns que eu assisti quando era criança. - Medo 2






Hoje eu - burra - estava passeando pelo Youtube, vendo trailers de filme que estão para estrear, quando me deparei com uma sequência de um filmes de meu medo infantil, que eu não deveria clicar.

Mas não, a curiosidade matou o gato. Não achei que era trailer de verdade. E quando chegou na metade, eu quase morri. Tive que ligar para pessoas. Enganar minha mente fértil.

Mas é na hora da escuridão que o medo bate.





Moral da história: são 2 da manhã. Eu tenho ensaio amanhã as 10 da manhã e tenho que estar de pé para o café às 7hs.

E não consigo nem apagar a luz do meu quarto nem muito menos pregar o olho.

Então tomei a séria decisão de virar a noite acordada.



Isso. Ri mesmo. É engraçado. Não vou dormir porque eu assisti metade de um trailer de um filme infantil.

E se vocês soubessem qual o filme...

Eu não vou escrever aqui, porque todo mundo que descobre me atormenta eternamente, e eu tenho um sério medo deste filme-personagem.



E Alana e Nicolas que sabem: Se vocês escreverem alguma coisa aqui eu deleto o meu blog inteiro (!).

Boa Noite para todo que dormem felizes enquanto eu estou aqui curtindo meu ridículo medo infantil.




Só para chutar o balde então eu vou assistir Flashdance. Enquanto como salgadinho.

E AI de quem me julgar.

Bons sonhos a todos meus amados fantasminhas dorminhocos.


3 comments:

  1. Eu não creio que você não dormiu por causa do trailer... Achei que tinha passado...
    Tadiiinha!
    =/

    ReplyDelete
  2. haahahahaha...inacreditavel more!!!
    logo menos esse problema não vai mais existir...vou cuidar de vc!!!

    Te amo

    ReplyDelete
  3. Ô dó!!!! relaxa carols, eu tenho traumas de A Viagem de Chihiro até hoje, mas amo o filme!
    Filme de terror não rola MESMO!

    ReplyDelete

ShareThis