Saturday, February 4, 2012

Back to business!!!

Ok.
Já faz um mês que eu parei de escrever.
Quase subi pelas paredes.
Bati a cabeça no teto...
E cheguei a conclusão que não tem jeito:
Não consigo deixar de escrever deste jeito informal.

Por mais que eu ame escrever críticas, ou que eu tenha meu portfolio artístico todo organizado; eu continuo sendo esta mistureba de assuntos e idéias. Portanto aqui estou, de volta. Porque nunca saí. E o blog vai permanecer esta bagunça de idéias. Voi là.

Todos os dias transbordavam idéias para posts engraçados; relatos das minhas tragédias; ou notícias do mundo da dança. A vida ia andando e eu queria registrar de alguma forma. Não sei nem se isso aqui é para vocês ou se é para mim. Só sei que eu tenho memória de ameba, então não tem nada melhor do que escrever para não deixar a vida passar em vão.

Então olhando para trás, neste mês que se passou, aconteceram alguns pontos principais:

-Escrevi meu primeiro projeto em inglês e estou aguardando a seleção para saber se serei aceita em uma residência artística.
-Fiz um intensivo de inverno com a companhia do Doug Varone. Foi difícil para caramba mas eu amei. Me senti inspirada para seguir em frente dançando e coreografando.
-Estou trabalhando na edição do Subway project (meu terceiro videodança, mas 1o que além de coreografar eu fiz a direção - junto com o maridão - e irei editar). Não tenho a mínima idéia de onde isso vai dar. Entrei em contato com um compositor que irá fazer música original para este projeto.
- Tenho trabalhado na minha coreografia para a Second Avenue Dance Company, que vai estrear em Março. Além disso estou coreografando um outro trabalho para Maio e estou remontando uma coreografia antiga para mandar para festivais por aqui.
-As aulas na Tisch recomeçaram com todo seu grau de loucura. Tenho ensaio até as 1ohs da noite todos os dias da semana. Tive uma infecção nas bolhas do meu pé esquerdo e tive que ficar sem dançar por uns dias. Ainda estou me recuperando e os machucados nos pés demoram a sarar.
-Estou dançando em coreografias de duas colegas de mestrado e estou super animada com os trabalhos.
-Minha tia-fada-madrinha veio a trabalho para cá e passou alguns dias comigo e com o Nicolas. Comemos em um restaurante Tibetano (o que foi um máximo!!!) e antes dela voltar para o Brasil, ela nos deu de presente uma super compra de mercado. Estou mencionando isto porque tem tanto queijo na minha mini geladeira...mas tanto queijo... que não dá nem para imaginar minha felicidade. (Para quem não sabe: eu AMO queijo).
-Eu e o maridão estamos bem. Aprendendo a viver vida de casado. 95% do tempo nos amamos e nos outros 5% eu quero dar com o rolo de macarrão na cabeça dele, porque ele deixa sapato e roupas largadas pela casa.
-NY continua linda. Mas só nevou uma vez. O tempo está esquisito. Lembro que no ano passado fez muito mais frio do que está fazendo neste ano.
- Semana passada eu vi um cara que era o Obelix na sua forma humana-não-desenho. Sim, estou falando do Obelix (do Asterix), gaulês, gordão barrigudo, com uma barba/bigode gigante. Então... eu vi ele andando aqui na rua de casa.


E ontem eu e o Nicolas topamos com uma senhora de uns 60 beirando 70 anos... com cabelo azul.

É por isso que eu amo NY.

(É bom estar de volta... Senti falta de vocês, meus caros fantasminhas.)

3 comments:

  1. YEAAAAAHHHHHH!!!!!!

    Your back!!!!!

    Tava sofrendo abstinência já!!!

    AMO MUITO!!!

    Leitora nº1!!

    ReplyDelete
  2. aaaaaaaaa , finalmente \o/

    ReplyDelete
  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    que bom que voltou Carols, é bom ter registrado esses momentos únicos da vida :)
    MUITA MUITA saudade
    quero saber quando que vai ter na sua agenda "visitar as alunas queridas"
    continue brilhando e dando o seu maximo que voce consegue chegar em qualquer lugar.
    Beijo giga

    ReplyDelete

ShareThis