Friday, December 10, 2010

Carol: the Ninja

So para dizer que hoje eu consegui fazer meu primeiro prato quente aqui.
Comprei um macarroni and cheese (vulgo miojo) e usei a panela elétrica que ganhei de presente.
A agua demorou exatas duas horas para esquentar (e sequer ferveu). Com fome cansada e desistindo de me alimentar, joguei o macarrão e rezei para funcionar.
Joguei o po suspeito no macarrão semi cozido. Ficou laranja, mas ate que funcionou.
E consegui baixar um filme para assistir.
To me sentindo ninja.

So falta eu descobrir como colocar acento neste computador para eu ficar igual ao Sr Miyagi.

3 comments:

  1. Uhuuuu! Eu sempre soube que vc conseguiria Daniel San! (ou Carol San)...hahaha

    ReplyDelete
  2. Duas horas para ferver uma água que nem ferveu????
    hahaha... isso não me parece muito ninja, não!
    Experimente colocar menos água na próxima vez...rsrsrs

    ReplyDelete
  3. hahahahahaa
    q agua q é essa hein more??? 2 horas!!!!
    mais pelo menos vc ta aprendendo, agora o proximo passo e faze macarrão de verdade!!!

    Te amo

    ReplyDelete

ShareThis