Saturday, December 4, 2010

Árvores e nuvens.

Eu e a outra do meu noivo fomos dar uma volta e o resultado foi bem interessante:



Skyline.
Se me perguntarem qual é a coisa da natureza que eu mais gosto eu dou a resposta rapidinho: nuvem!
Escrevi outro dia que queria pular de nuvem em nuvem.
Pois é verdade, imagina você poder voar e esticar sua mão nesse algodão doce no meio do azul?




As folhas já cairam e as árvores estão secas.
O frio entra por dentro do casaco, a bochecha fica vermelha e minha orelha congela.
Mas nunca me canso de andar no Central Park.



Você já abraçou uma árvore?
Quando eu olho para uma eu me pergunto até onde vai a raíz?
Se eu abraçar seu tronco ela vai me deixar mais feliz?
O que será que cada uma delas já viu?
Como elas sobrevivem a esse frio sem um casaco?

Mas tem sempre umas mais resistentes que se recusam a abater tão cedo.
Amarelo, laranja e verde.




Ai minha NY... Posso te chamar de minha?
Meu lugar favorito no mundo.
Quer dizer, meu segundo lugar favorito no mundo.
Meu lugar favorito é onde meus amados se encontram.


E esse esquilo?
Parado tomando sol na barriga branca, numa pretensa imobilidade. Até que eu cheguei muito perto e ele num súbito ataque de adrenalina, ligou no 220 e saiu correndo.



E por mais que eu vá ao Central Park, tem um monte de coisas lá que eu ainda não vi.
Hoje finalmente achei o Strawberry Fields.

Imagine.

1 comment:

ShareThis