Thursday, December 30, 2010

Para minha leitora n° 1

Antes de ontem foi o aniversário da Alana.
Minha melhor amiga e irmã que a vida me deu.
Parceira de ideal.
Sintonia.
Transmimento de pensassão!!

Difícil escrever (ainda por cima quando estou atrasada para viajar para a praia...com a dita cuja), mas não vou deixar o ano virar sem escrever aqui...

Xu
mm
bb

Estarei sempre ao seu lado, caminhando e vendo você fazer o mundo mais feliz.
Quero te ver cuidando das criançinhas do mundo.
Espalhando o seu sorriso, suas cores e sua poesia.
Quando você chorar, quero ver você limpar as lágrimas e mostrar mais uma vez o que é ser um exemplo.
Quero ouvir você falar sem parar, porque você já fala sem parar mesmo.
E eu nunca canso de ouvir e o assunto nunca acaba.
Quero estar ao seu lado quando você brigar para defender o que é justo.
Quero que você esteja sempre rodeada por aqueles que te amam.
Quero que você seja feliz.

Feliz aniversário.

E daqui até o infinito.

1 comment:

  1. Ah, chorei!!!

    Te amo de montão tbm xuxu!

    Teremos muito o que chorar e comemorar juntas pela vida...

    Obrigada por tudo... Nunca há palavras suficientes pra agradecer você!

    ReplyDelete

ShareThis