Thursday, December 16, 2010

Obrigada


No dia que cheguei aqui e escrevi meu primeiro post, lembro de ter dito que nunca me senti tão querida como nesta fase de despedida...
E agora que estou voltando, e que o primeiro semestre do mestrado acabou, eu posso repetir cheia de gratidão: nunca me senti tão querida...

Quem me conhece a fundo sabe que eu não sou lá muito fã dos meus aniversários. Sempre acabo meio mau-humorada.
E hoje - no meu aniversário - é que eu tenho mais certeza de que posso fechar meus olhos, sorrir, e agradecer por tudo, por cada parte da minha vida.

Obrigada pelos amigos.
Para nós não tem distância.
Obrigada pelas oportunidades.
E obrigada pelas dificuldades que me permitem virar uma pessoa melhor.

Preciso falar que chorei com as mensagens de aniversário?
(As vezes eu tenho impressão que eu escrevo que só choro)
Mas me diz se tem coisa melhor do que chorar de felicidade? Do que chorar de gratidão?
Existe coisa melhor do que ser amada e amar intensamente de volta?

Acho que amo muita gente.
E estou animada para poder dizer pessoalmente para cada um destes como e porque eles estão no meu peito em cada lugar que vou.

Eu nunca passei um aniversário tão feliz e tão cheio de gente.
Porque estão todos bem aqui. Sempre.

Obrigada.

(E escrevendo isso a manteiga aqui se debulha em lágrimas...)

3 comments:

  1. Ah, e eu lendo isso chorei de ler!

    Passei todo o dia pensando em você, tentando acostumar com o fato que eu não vou te abraçar hoje, só sábado.

    - Hoje não Alana, só sábado.
    - Mas é hoje o aniversário da Carol!
    - Mas hoje que é aniversário dela.
    - Aniversário é só uma data, Alana, o que importa é sentimento.
    - Então eu já abracei a Carol hoje!
    - É. "Longe é um lugar que não existe"
    - E o abraço de verdade?
    - Hoje não Alana, só sábado...

    Ainda bem que o sábado tá chegando! =D

    AMO DEMAIS

    ReplyDelete

ShareThis