Wednesday, March 9, 2011

Darth Maul e eu. - Drops

São 10 hs da noite e eu estou dormindo em pé (quer dizer... sentada na frente do lap top).

Mas ok. Devido à reclamações, vamos ver se eu consigo espremer meu cérebro e escrever as coisas que andavam me perseguido.

Como diria por aqui:

First things first...

Faz tempo que eu não escrevo sobre as pessoas malucas que eu vejo por aqui né?
Deve ser porque estava bem frio e a maioria das pessoas andam totalmente cobertas de casacos gigantes. Ás vezes uma ou outra pessoa gosta de dar uma de fortão e sai por aí de shorts quando está -10, mas em geral as pessoas estão tão cobertas que elas não costumam expressar sua maluquice.

Mas estes dias eu tomei um susto quando eu entrei no metrô. (Sim eu sei.... meu blog é muito chato: ou as coisas acontecem no convento, ou na universidade ou no meio do caminho - o metrô. Carol - get a life!... Fim do adendo)

Voltando ao assunto... Eu entrei no metrô e dei de cara com uma mulher meio corpulenta, toda vestida de preto e com detalhes rasgados e o cabelo moicano com toques roxos.

Tá eu sei que isto não é grande coisa... Mas agora vem o principal: a mulher meio punk era na realidade uma senhora!!! Mais ou menos assim... como a minha avó!!!
Sem mais comentários.
...

E andando perto da faculdade num raro dia quente (8 graus!!!) e ensolarado deparo com um cara bem vestido: terno claro, sapato fino, óculos escuro redondinho, todo style.... careca e... com chifres.
É.
Chifres.
Não me pergunta como, porque eu não quis ficar encarando, né?
Mas chifres tipo o do Darth Maul do Guerra nas Estrelas 1 ( Não o primeiro feito, mas o primeiro daquelas "prequências" ruinzinhas).
Sem mais.
...

Esta cidade é imã de maluco.
E eu moro nesta cidade.
Logo,
Deduz se que,
Percebe-se,
Podemos inferir que.

...

2 comments:

  1. Logo,
    Deduz se que...vc é MALUCA tb!!
    rsrsrs

    teamo

    ReplyDelete
  2. ah bom.
    Achei que ninguém ia deduzir isso.
    =D

    ReplyDelete

ShareThis