Sunday, September 11, 2011

Resumão tipo drops.

Já mudamos.
Mas a correria nesta cidade não me deu um segundo off.
E o fato da casa nova não ter internet também não ajuda.
É quase impossível escrever aqui.
Mas não resisti e hoje vim até a universidade só para poder roubar a internet e atualizar o blog.
Em poucas palavras, em termos estranhos, eis um resumão da vida na gringolândia:

Não estou entendendo nada do meu curso.
Demorei um ano para me entender com os horários e ritmos da Tisch, no 1o ano de mestrado.
Agora tudo mudou.
Tenho só uma aula por dia de técnica.
(Mas ou eu to ficando velha, ou as aulas estão ficando impossíveis de difícil)
Eu tenho as aulas academicas de manhã.
das 11hs até 13hs.
Almoçar para quê?
E em seguida vem a mencionada aula da companhia.
Em seguida temos horários flutuantes, voadores.
Toda semana os horários de ensaios mudam.
Fico me perguntando se eles vão marcar ensaios da meia noite as 5, porque vou te falar.

Essa semana dei conta de usar as minhas janelas com horários livres para correr atrás de resolver a mudança.
Eu e o Nicolas já perdemos uns 3 ou 4 kg cada um.
Fomos buscar as coisas que eu larguei pela cidade (nas freiras, em um storage no Chelsea, no prédio da dança) e fomos levando aos poucos.

Depois de dormir no chão com os casacos enrolados como travesseiros, hoje finalmente conseguimos terminar tudo e agora temos móveis!!!

Neste meio tempo fiz uma audição na quarta-feira e foi relativamente tranquilo.
Fiz audição para elenco do Sydney Skybetter. Gostei dos movimentos e combinações. E fiquei com a nítida sensação de que eu seria selecionada como elenco dele. (Ou então do Sean Curan, como já disse num post anterior).

Vocês lembram que no semestre passado eu começei a ter ataques neuróticos-reflexivos-surtados relatados no blog, em relação à batelada de audições que fiz por ser parte da Second Avenue Dance Company?

Primeiro foi o Sean Curan (aqui), depois a chata da Kate Weare (aqui), e a última do semestre passado foi a Azsure Barton (aqui e aqui), meu absoluto sonho de consumo.

Bom. No dia seguinte à audição do Sydney saiu o resultado das audições.

E eu tenho que me dizer a todo instante para acreditar. Mas eu passeiexatamente no que eu mais queria, fui selecionada como elenco da Ms Azsure Barton.

Todo mundo do elenco é ultra. Dá para ver que eles selecionaram os melhores. E eu me pergunto o que eu to fazendo ali. (E não me venha dizer nenhum elogio nos comentários porque eu não quero!!!)

Eu to impressionada porque por mais que eu tivesse sonhado, eu nunca iria imaginar que eu ia ser selecionada para ela, pelo nível de dificuldade técnica do trabalho dela.

Como todo mundo sabe aqui, eu nunca fui número 1 em nada, além de esforço e trabalho.

E acho que finalmente minha persistência recompensou.

Estou muito feliz e ciente do trabalho que tenho a minha frente. É uma enorme responsabilidade ter sido selecionada como parte de um elenco estrelado, para uma coreógrafa mais estrelada ainda.
Vou dar o sangue todos os dias, e rezar para não me machucar porque o trabalho vai ser intenso.

É isso.

Quando eu conseguir colocar internet em casa, voltarei com post mais regulares.

Sds dos meus fantasminhas (que vou te falar... estão bem ruizinhos nos comentários...)

Bjokas

2 comments:

  1. AAAAAAA parabéns!!!! Muito feliz por você carol, óbvio que a transpiração sempre vale a pena cedo ou tarde. Também fiquei super feliz pelo apartamento - e em seguida pelos móvies rs. E como é que você pode ficar mais magra do que já era? Cuidado hein! Saudades desse casal, espero que esteja tudo em riba! De volta à rotina, enfim (E que rotina!) Brasil manda um beijo e muita saudade!
    Ps. Na semana do saco cheio estarei em ny, portanto farei o máximo para ver vocês. (Quem sabe levo pão de queijo - só para o Nicolas, humpf). Quando der me passa o end. de vocês por inbox no face! Beijos xerol, volte a postar mesmo!

    ReplyDelete
  2. Hunf... Fantasminhas nada, q passar no blog faz parte do meu ritual de internet, abro logo dps do meu email... é só q eu to doente desde sempre...
    =(

    Mas parabéns, minha querida! Vc está onde está porque merece, simples assim... Continue se esforçando e batalhando e vai alcançar sempre mais!!

    Luv u a lot!

    Beijos!!

    ReplyDelete

ShareThis