Monday, October 3, 2011

Aperto dentro do peito

Por que tem dias que eu sinto mais saudades?
Por que as vezes eu acho que eu sou capaz de qualquer coisa que eu sonhar?
E as vezes eu sou tão medrosa e assustada?
Por que minha vida é tão abençoada e mesmo assim as vezes eu consigo ficar triste?
Por que a saudade dói?
Por que eu não consigo entender que o carinho basta, mesmo quando a distância é grande?
Por que as vezes não consigo segurar as lágrimas?
Por que o frio começou?
Por que eu não sou mais forte?
Por que eu não nasci com estrela na testa?
Por que eu quero tanto, sonho tão alto, e nada nunca é fácil para mim?
Será que algum dia eu vou entender as razões de se viver?
Por que umas coisas são de um jeito e outras não?
Acho que agora nem mais sentido nenhum estou fazendo.

Hoje é aniversário da minha mãe. A primeira pessoa que eu amei, desde quando eu estava dentro da barriga dela.
E hoje eu só queria poder abraçá-la, mas a distância não permite.
Também ando meio frustrada porque a Tisch é difícil. Às vezes eu sou muito forte e desencanada, mas de vez em quando me deixo abater pela tristeza e pela consciência das minhas enormes dificuldades e do caminho árduo que tenho pela frente querendo sobreviver de dança.

3 comments:

  1. E é só vivendo que vc vai encontrar essas respostas... But you might as well enjoy the ride!

    Luv u!

    ReplyDelete
  2. Nunca saberemos a resposta de algumas dessas perguntas.

    ReplyDelete
  3. Carol, quando puder dá uma olhadinha no seu email ? (:

    ReplyDelete

ShareThis