Wednesday, October 19, 2011

My Favorite Things

Nuvens e céu azul
Acordar ao lado do meu amor
Um chocolate
Um cachorro abanando o rabo
Um sorriso
Alguém cantando
Lembrar dos meus amigos lá longe
E pensar que eles estão pertinho
Um músico tocando "my favorite things" da Noviça Rebelde hoje bem cedo
Essas são algumas das minhas coisas mais queridas


Logo quando eu entro para esperar o trem
As lágrimas de alegria vem à tona
Porque lembro de tantas das coisas que amo
Agradeço por ter sempre o amanhecer de um novo dia.
E agradeço ao músico anônimo que me encheu de alegrias.
Por isso, desejo um bom dia musical a todos que passam por aqui!


Que tal uma interativa no blog?

Se vc também ficou pensando nas coisas favoritas da sua vida, nas coisas que esquecemos de lembrar no nosso dia-a-dia, escreve aí.
E vamos montar uma coleção de coisas boas...

Bjokas

2 comments:

  1. Lindo post, Xu!
    Um bom dia-noite pra vc tbm!

    Aproveitando o ensejo, minhas coisas favoritas:
    - Pôr do Sol
    - Cheiro de Chuva
    - Cheiro de árvore
    - Risada de criança
    - Sorriso de criança
    - Abraços apertados e sinceros
    - Começar a contar pessoas queridas e perder as contas...
    - Começar a contar coisas boas da vida e perder as contas...

    =)

    ReplyDelete
  2. só algumas das muitas coisas favoritas... Olha, esqueci de falar uma importante: COMIDA (cozinhar e comer)...hehehe
    Tõ pensando em mil outras, eu tenho coisas favoritas demais!!

    ReplyDelete

ShareThis