Monday, November 29, 2010

Cottage cheese, passas e billy crystal

Avisa aí no brasil que embora eu ame cottage cheese e uvas passas, eu quero passar um mês inteiro longe destes dois produtos alimentícios.

Freirinhas prepararam macarrão sem graça: coloco cottage cheese e fica ótimo...
Saladinha básica sem nada: jogo passas e fechou...
Todo dia incremento minha comida com cottage cheese e uvas passas, e quando dá compro um gorgonzola ou um tomate para ajudar. Mas chega né?
Quero suflê de chuchu, brigadeiro, suco de maracujá (desperadamente), pudim, sorvete de pistache, e comida japonesa. Não necessariamente nessa ordem.

E Billy Crystal porque eu consegui ingresso para a Tisch Gala Performance na segunda que vem, que é em homenagem ao Billy...

Os ex-alunos ilustres da minha escolhinha que estão agendados para aparecer são: Lindsay Crystal '99, Seán Curran '84, James Franco '11, Whoopi Goldberg, Marcia Gay Harden '88, Isaiah Johnson '10, Jesse L. Martin '91, Paul Shaffer, Robin Williams...

Eu queria poder levar meu pai comigo porque ele adora o Billy Crystal! É por ele que eu vou..

http://support.tisch.nyu.edu/object/gala2010.html

3 comments:

  1. Carol tá animada escrevendo muitos posts!!

    Alguns dias sem passar aqui e quand volto tem tnts!

    Será q isso seria por o ano estar acabando e vc logo vit visitar a tds?

    Bjockas e continue nos contando as news!

    ReplyDelete
  2. LINDAAA QUERO TE VERRR!!! VAMOS COMBINAR UM JAPA URGENTEEEEEEEEEEEEEEEE
    ARRASAMOS NA APRESENTAÇÃO...LOGO LOGO TODOS OS VIDEOS TAO NA NET..FEZ UMA FALTA QUE NEM SE MEDE!! MILHOES DE COISAS PRA CONTAR!! TO MORRENDO DE SAUDADES !!!
    sabe quem veio aqui em casa ontem? sua irmãzinha
    HAHA no mínimo eu ri DEMAIS.
    BEIJOCAS

    ReplyDelete
  3. AAAAHHH... Fiz um comentário legal e o blogger comeu ele... não quero mais brincar... =X

    ReplyDelete

ShareThis