Saturday, November 6, 2010

Drop da madrugada muito inútil

Percebi que já me acostumei a morar aqui quando:

durmo entre as paradas do metrô
olho o weather channel pelo menos 6 vezes por dia
fico extremamente feliz quando está 8°C porque posso sair só de jeans e dois casacos
penso em inglês
encontro pessoas conhecidas andando pelo central park e no metrô
quando ando extremamente fashion....
ou extremamente brega... e ninguém tem nada com isso
quando me irrito com turistas
quando encontro brasileiros espalhafatosos e finjo que não sei falar Português
(não é por mal... amo o meu país, mas não gosto da postura de algumas pessoas)


Mas ainda não me acostumei a:

virar a chave da porta sempre para o lado errado
(nunca comentei isso aqui: vcs não imaginam como é irritante virar a maçaneta para o lado contrário... E virar a chave para trancar a porta na direção que eu giraria para abrir)

Estava muito mau humorada com o horário de verão do Brasil que me fez ficar duas horas de distância dos meus amados...
Mas agora estou possessa com o horário de inverno daqui.

A partir de amanhã Brasil e NY ficam com 3hs de diferença.

3 comments:

  1. É Carol, vc está total New Yorker...

    Puts, 3 horas! Que saco... Vai ser horrível de conversar agora... Blé!

    ReplyDelete
  2. Nossa, não sabia sobre essa de abrir as portas do lado contrário!

    Bjoos

    ReplyDelete
  3. Acho que, devido à diferença de localização dos hemisférios norte e sul, também a água da pia e da descarga do vaso sanitário aí gira para o lado contrário daquele que gira aqui no Brasil quando desce pelo cano. Me falaram isso quando eu fui morar aí, mas agora não tenho mais certeza se é verdade...observe aí e me conte, tá?
    (que coisa mais inútil!!!!) rsrsrs

    ReplyDelete

ShareThis