Saturday, November 13, 2010

Mais sobre o museu...


Respondendo às perguntas sobre o museu:

Sim tinha um Pollock lindo-maravilhoso atrás de mim.
De todas as obras da parte modernista aquele quadro do Pollock foi um dos que mais me impressionou. É gigante. Dá uma impressão de ordem no chaos...

E o quadro da moça do brinco de pérola, é um quadro pequeninho e sem vergonha, quase passei reto por ele. Ainda bem que sou atenta. Não tem distância nenhuma do quadro. Ele está pendurado numa parede. Se você for alguém maluco você pode tentar por o dedão no brinco da moça. Mas acredito que se você fizer isso agentes do FBI vão surgir do teto mais rápido do que você pode dizer "ops".

E aquela foto com meu reflexo quadriculado é de uma obra que também está na parte contemporânea. Segue mais algumas fotos desta área.







1 comment:

  1. Eu qro, eu qro, eu qro!!!

    Eu qro passear no Museu e no Central Park com vc!!

    Teletransporte agora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete

ShareThis