Sunday, November 28, 2010

Eu cantando:

Quero lhe contar como eu vivi e tudo que aconteceu comigo.

Viver é melhor do que sonhar

(mas sem sonho não há vida)

Pra nós, que somos jovens.

Digo que estou encantada, como numa nova invenção.

Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar para o sertão.

(Posso mesmo ficar nesta cidade?)

Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração.

Ainda somos os mesmos e vivemos.

(Eu ainda sou a mesma, mas não. E vivo.)

Você pode até dizer que eu to por fora, ou então que eu to inventando.

Mas é você que não vê.

Contando vil metal.

Minha dor é perceber.

Tudo, tudo, tudo.

aaaaaaaaaaaaaaisssss.

........

E eu dividi o meu dia entre Elis e Chico.



.......

Vendo a banda passar.

Morreu na construção atrapalhando o sábado.

Gira mundo roda gigante.

.....

Entendeu?

Não precisa.

4 comments:

  1. Suspeito que entendi!

    2 semanas pra vc voltar... Saudades do melhor abraço do mundo!

    ReplyDelete
  2. Então me explica, Alana, porque eu não entendi bulhufas!

    ReplyDelete
  3. Significa que eu passei meu dia ouvindo Elis e Chico. Cantando. As vezes chorando. Pensando no Brasil. Feliz, aproveitando meu domingo de paz.
    E eu coloquei algumas frases que saltaram para mim, na forma como eu me sentia ontem.
    A música principal é Como nossos Pais... e eu assim como a musica não quero voltar para o Sertão... mas quero.
    E nisso eu ouvi várias outras músicas...
    A banda passar e construção: lembram a mamis.
    E gira mundo, porque a vida passa. Tudo roda muito rápido. E quando eu menos esperar acaba, e outra coisa tem que começar.
    Expliquei ou piorei?

    ReplyDelete
  4. Pra mim vc explicou...mais talvez vc tenha piorado um pouco!!!
    rs

    te amo demais

    ReplyDelete

ShareThis