Friday, November 26, 2010

Listas


Ainda falta...

...andar no parque a beira do rio Hudson
...nevar
...ir pra balada
...ir no zoo do Bronx
... assistir um musical (Billy Elliot, Mamma Mia, Chicago, Rei Leão ou Wicked?)
... assistir o New York City Ballet (já comprei meu ingresso para o dia 8/12)
...sobreviver ao exame de música e à apresentação do Dance Seminar
...comprar tudo que todo mundo tá me encomendando
...ver árvore de Natal do Rockfeller Center ser acesa nesta terça
...chorar toda vez que eu entrar numa loja enfeitada tocando musica de natal (esse item tenho feito, mas continuarei a me emocionar com as luzes que se acendem e iluminam a cidade)
...fazer uma aula de sapateado (amanhã resolvo isso!)
...dançar mais e mais, nunca parar de estudar e crescer. (E quem sabe no meio deste processo ganhar uma bolsa de estudos e um bom emprego... está me ouvindo, cara aí de cima?)


Preciso de...

...dormir por duas semanas
...tomar suco de maracujá
... comer pão francês quentinho com manteiga
...comer queijo minas
...tomar sol
... Natal em família
... comer comida japonesa com minhas (ex)alunas (Klara, Júlia e Ani que sempre me motivam a escrever...obrigada pelos comentários meninas!)
...namorido gordinho e quentinho
...mm
...meus irmãos
... Hopi fedida fazendo festa quando eu chego em casa (os dois primeiros e únicos sonhos realistas que tive por aqui foram com a Hopi, e em ambos acordei chorando de saudades, sentindo a nítida presença que minha querida cachorrinha passou a noite dormindo entre meus braços).

Preciso do Brasil agora, mas gostaria de levar NY no meu bolso.

3 comments:

  1. Hahaha... Li e passei batido de mim mesma na lista... Tava fazendo quase um petição de destituição de melhor amizade, já q não estava citada... Olha o drama que eu ia fazendo:

    Ok, nunca mais comento aqui!

    Como leitora nº1 (e melhor amiga desde os 6 anos de idade!!!) estou profundamente magoada de não ter sido citada na lista das coisas que vc precisa... Nem dps do sushi, do noivo e da Hopi...Poxa vida!

    Tô de mal!

    A mais louca...rs...

    Amo vc!!!! Need u 2!

    ReplyDelete
  2. Eu não escrevi as coisas em ordem de necessidade... só escrevi sobre alguma das coisas q eu mais preciso aleatoriamente. O grupo tbm está na minha lista, mas eu não escrevi aí em cima.
    Ainda bem q vc percebeu antes de me mandar o comentário dramalhão mexicano, né minha mm?

    ReplyDelete
  3. Huahauuhaua... Eu ria sozinha do tanto que eu fiquei brava...Precisava ver! Mas eu sabia q eu tava lá, por isso q eu até conferi antes de mandar o coments... Imagina o Mico?!

    ReplyDelete

ShareThis