Wednesday, November 17, 2010

Rápido e rasteiro...


(Ashleigh e Hiroki no meu último trabalho).


Rápido e rasteiro só para manter esse negócio aqui atualizado.
Tantas coisas acontecendo que não há tempo de relatar tudo direito.
Lembram quando eu choraminguei aqui que eu ia apresentar um solo na frente de todos os alunos e dos professores, na 1a student meeting do semestre?
Como os nossos padrões se dissipam rapidamente quando a gente se dispõe a mudar e melhorar!
Sempre tive pavor de atuar, mas agora tenho paixão por trabalhar no meu monólogo que vivo apresentando em classe. (Em breve escreverei um post só sobre ele)
E hoje novamente, mais uma student meeting, não só apresentei mais um solo, como o meu solo tem fala enquanto danço.
Como diria a Cássia Navas: quebrando paradigmas.

Estas últimas três semanas foram tão malucas, uma apresentação atrás da outra.
No showing 2 teve a estréia do meu trabalho, que deu super certo.
Antes ninguém sabia quem eu era, mas a partir do meu trabalho as pessoas passaram a me parar no elevador para conversar sobre minha coreografia. E desde então várias amigas de mestrado vieram me pedir para estar no meu próximo trabalho! Uma honra, e o maior elogio que eu poderia receber.
No showing 3 dancei pela primeira vez naquele palco maravilhoso. Dançei um tango de uma amiga. Ensaiei feito uma louca durante a semana passada, mal tendo tempo para respirar. E arrumei um problema no joelho como resultante...
E nesta semana tem a apresentação dos trabalhos dos professores. Estou na coreografia da Deborah Jowitt. A grande estréia é amanhã...

....

Mas o pior de tudo são sempre os trabalhos do meu querido professor ditador de música. Uma análise musical para amanhã, sem nenhuma revisão do meu inglês. To frita.
Não tive tempo de fazer antes (tive duas semanas para fazer... mas foi simplesmente impossível antes com tantos ensaios) então após o ensaio geral de hoje sai correndo para chegar em casa cedo e poder terminar este treco.

Eram 8:20. Entrei no metrô e pela primeira vez dei de cara com um rato. Sim. vocês já sabem que eu já vi ratos antes, mas este era enorme e estava no meu caminho, descendo a escada para a plataforma ( e o rato subindo em minha direção). Tive um piti de nojo e o rato saiu da minha frente. Mas ele tava ali do meu lado na plataforma.

Devia ter percebido que havia um mal sinal... Peguei o metrô e antes da primeira estação tive um insight divino de mexer na minha mochila. Tinha esquecido o cabo do meu lap no armário, o que significava que eu não ia conseguir escrever meu trabalho de música.

Sem pensar duas vezes, saí do metrô e esperei um outro trem voltar. Voltei para a universidade peguei o cabo e fui novamente para o metrô.
Moral da história, cheguei só as 9:45 em casa.

E quando o mundo está perdido mesmo é melhor sentar na graxa com gosto.
Então eu passei no starbucks e injetei cafeína na veia para me preparar para virar minha madrugada analizando Bach.

E já que ainda tenho 6 horas antes do horário de ir para a facul, achei que dava para chutar o balde e escrever aqui.

Amanhã conto se sobrevivi.

3 comments:

  1. Carol!!!

    Q bacana saber que estão gostando do seu trabalho aí! Dá pra ter um glimpse do que vai ser até o final hein!! Vai ficar famosa!!! haha

    Não sei como você aguenta tanta coisa pra fazeer, mas pelo menos tem uma temporada de descando em casa!

    Boa sorte nos trabalhos!

    Bjoos

    ReplyDelete
  2. Ai Xu, parece que Murphy persegue nessas horas, né? rs... Parece que eu escuto assim, quando é comigo: "vou dar uma bagunçadinha, uma dificultada, só pra ela dar mais valor"... Aconteceu isso semana passada cmg. Mas depois que passa a gente ri! E o importante é que vc tá feliz!!!

    Sds enormes...

    Como foi da estréia?

    LUV U REALLY MUCH

    ReplyDelete
  3. Carolssss LINDA!
    que saudadeee
    to em falta com vcc ,não tenho mais comentado aqui ,mas é que minha casa se chama integral e toda vez que eu entro é la e tem que ser rapidinho pra ninguem ver hahaha
    então não da pra comentar =/
    mas eu to acompanhando tudinho e torcendo SEMPRE por voceee!
    Vamos fazer varios videos de otima qualidade com a nova camera da aninha do festival =)
    Te amo muito e continua brilhando e encantando os americanos ai!
    Mil beijos

    ReplyDelete

ShareThis