Friday, November 26, 2010

I miss this someone.





Na aula de Contemporâneo, há umas três semanas atrás, a professora passou um exercício de equilíbrio - na meia ponta, numa perna só.
Eu estava no meu spot na primeira fileira no centro, de frente para o espelho, me concentrando para deixar meu corpo estável e sustentar a posição.
Aí o Haik (o músico) que estava tocando uma cadência ligeiramente familiar e a repetindo, começa a brincar com a música e a transforma numa brilhante variação de Clocks do Coldplay.

No meio da sala cheia de bailarinos meu peito dispara, meu coração aperta. Perco o equilíbrio.
Seguro as lágrimas, mas vejo no reflexo do espelho que meu nariz ficou vermelho e não esconde minha emoção.

3 comments:

  1. "The lights go out and I can't be saved
    Tides that I tried to swim against
    Have brought me down upon my knees
    Oh I beg, I beg and plead..."

    ReplyDelete
  2. Não tem maior felicidade para uma mãe do que ver seus filhos unidos e querendo bem uns aos outros! Isto não tem preço! :)
    Sua sequencia de imagens descrevem tão bem a Gabi (só faltou um sapato com plaquinha de metal embaixo!!!!)...
    Logo , logo vocês matarão as saudades!

    ReplyDelete

ShareThis