Sunday, February 27, 2011

Feedback





No semestre passado fiquei na maior tristeza na época das minhas apresentações porque era absolutamente a primeira vez que eu ia dançar algo e ninguém da minha família iria ver. Só um dos dias tive uma amiga brasileira na platéia.

Mas desta vez a Nati me fez o favor de ir no meu ensaio geral, filmar todas as minhas coreografias. Depois foi feliz da vida me assistir na sexta-feira levando umas amigas dela do Broadway Center. E foi de novo no sábado.

A sexta foi o dia mais importante para mim, apesar de ter sido um tanto quanto amaldiçoada. Foi neste dia que todos os trabalhos que eu estava envolvida estavam no programa. Abri o concerto com o meu duo com a Cecilia. A coreografia da Anna em que eu estava dançando fechou o primeiro ato. A minha coreografia abriu o segundo ato e dancei no trabalho da Kristen na penúltima coreografia da noite.

Ou seja, o dia era extremamente importante para mim. Graças a Deus a Nati estava lá para me dar um oi, porque foi a noite dos baldes de água fria na cabeça. Foi a noite (e o dia) das críticas destrutivas que tentam te derrubar. Mas fiz meu trabalho direitinho e dei 100% em tudo que estava envolvida. Sai realizada e com a sensação de dever e paixão cumpridas.

Foi especialmente triste dançar pela última vez meu duo com a Cecilia, que sem dúvida nenhuma foi o trabalho mais pessoal e de que mais senti orgulho na minha vida. Fiquei desolada quando acabou.

A estréia da coreografia que fiz para sete bailarinas ocorreu na sexta direitinho. Apesar do fato que eu escolhi a música tão bem que todo mundo que veio elogiar meu trabalho primeiro perguntava sobre a música. Mas no sábado minhas bailarinas finalmente entenderam o aspecto emocional que eu queria e tudo foi para um nível além. Fiquei muito orgulhosa e agradecida.
Eis a foto tirada 5 minutos antes delas entrarem fazendo poesia no palco:


2 comments:

  1. Parabens magrela!!!!
    Vc é o maior exemplo q trabalho duro da resultado!!!
    te amo mtooo

    ReplyDelete
  2. Eu não vi esse posta TAMBÉM!!

    Tá de sacanagem!!!

    ADorei o feedback, deu pra me sentir um pouco mais pertinho...

    Que falta me faz assistir suas estréias e ver seu rostinho feliz qdo nos encontra depois, perguntando: E aí? Gostaram?

    Gostamos Carol.... Gostamos demais de ver você crescer aí...

    Te amo do tamanho do universo!!!

    Um abraço de um milhão de abraços da saudade absurda que bateu agora...

    ReplyDelete

ShareThis