Monday, February 14, 2011

Please be my valentine.


Rosa e azul como um dos meus quadros favoritos de Renoir.

Todos os dia um detalhe da rua, da arquitetura, ou de qualquer outra imagem me lembra dele.

A foto é dele.

A mandala no meu peito.

Minha aliança e uma flor na mão.

O amor é o que move o mundo e faz as coisas valerem a pena.

Amar traz um quentinho no coração.

E sempre cabe mais um.

E cada pessoa a gente ama de um jeito diferente.

E como gosto de dizer a distância é só física.

Estou sempre aí e tem sempre um monte de gente aqui.

3 comments:

  1. Amor

    "Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar
    por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
    sua vida.

    Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
    entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
    dia em que nasceu.

    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
    encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

    Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
    ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
    presente divino: o amor."

    CAROL EU AMO VC MUITOOOOOOO...NAO EXISTO SEM VC!!!

    ReplyDelete
  2. aaa carols ,fiquei um pouco ausente do seu blog ,mas ja me atualizei!!!juro voce escreve cada coisa que eu fico boba de ver!amei conhecer esse seu lado ,acho que foi um ponto positivo da sua ida a ny (creio que o unico ok?)
    bomm ,continue escrevendo e iluminando essa cidade com a sua alegria e seu sorriso!
    to com muita saudade!
    beijo enorme

    ReplyDelete
  3. Mto lindo esse post, não comentei mas já li umas 10 vezes.... =)

    Alias, to esperando um post novo! Toda hora eu entro e não tem!!!!

    ReplyDelete

ShareThis